Novidades – Neon Love by Lush

21 Fev

Depois de uns meses de pausa, aqui está um novo post do Invicta Maquiagem. Infelizmente não me encontro capaz de fazer posts diários como fazia antes devido ao dia-a-dia corrido, mas prometo que venho aqui sempre que conseguir, sempre que se justificar. Obrigada pela vossa paciência e pelo carinho das mensagens que tenho recebido a saber se estou bem. Obrigada aos novos seguidores e a quem tem mantido o blog a crescer mesmo sem posts novos. Hoje apresento-vos um sabonete da Lush, marca que eu ainda não havia apresentado aqui – mas nunca é tarde para conhecer coisas boas, certo? O Neon Love, comemorativo do Dia de S. Valentim (que foi semana passada, mas eu sou diferente e eu sou complicada e eu sou esquisita, logo, é dia dos namorados quando me apetecer!).

Neon Love by Lush Soap

A Lush sempre foi uma marca que me despertou muita curiosidade, produtos artesanais e frescos, sempre com cheirinhos deliciosos e muita consciência tanto a nível ambiental como de protecção dos animais. São vegan, Geralmente os produtos deles são aclamados pela qualidade e eu confesso que estou muito bem impressionada com este produto em particular.

O sabonete é muito cremoso, desfaz-se facilmente, o que  quer dizer que é super macio e emoliente durante o uso mas também que se gasta muito depressa. Eu gosto de sabonetes assim cremosos e macios, sei que se gastam, mas a sensação no banho é muito mais luxuriante do que com outros tipos de sabonete.

Sobre o aroma, diz a Lush: “Este é um sabonete único com uma fragrância original. A bergamota e o pau-rosa trabalham juntos para criar uma fragrância rica, enquanto a mistura de figos frescos, sumo de maracujá e iogurte de soja nutrem e suavizam a pele. Escondido dentro deste sabonete estão imensos corações brancos para assegurar que cada fatia é tão bonita quanto cheira bem!”. E realmente tenho imensa pena que não possam cheirar via foto! O cheiro é muito intenso e perdura bastante na pele, várias horas na verdade. O quarto de banho também fica a cheirar imenso se o sabonete for guardado destapado (não recomendo, a humidade até do ar vai “derreter” o sabonete aos poucos e acaba por ficar melado). O aroma é amadeirado e de especiarias com um travo doce bastante forte e ligeiramente ácido. É um aroma complexo e interessante, mas um pouco “plástico” ao mesmo tempo, o que pode não ser do agrado geral.

O sabonete não me secou a pele do corpo (que é seca, especialmente devido ao frio) nem me causou alergia, mas não recomendo o uso no rosto nem no cabelo, temo que seja forte demais para estes usos.  Faz bastante espuma, mas nada transcendente (o que é bom, significa que não há sulfatos em excesso!).

O preço desta belezinha é €6,95 / 100.00g.

4 Respostas to “Novidades – Neon Love by Lush”

  1. Paulo Vasco Fevereiro 22, 2014 às 2:13 pm #

    Bem-vinda 😉

  2. Tania Fernandes Fevereiro 23, 2014 às 5:13 pm #

    ehhh estás de volta 🙂 bem vinda 🙂

Deixe uma Resposta

