Novidades – Superprimers da Clinique

23 Out

Quem não adora um primer? E quem não gostaria de um Super Primer? Trata-se da nova linha Clinique com 4 elementos que prometem!

Novos Superprimers da Clinique

Novos Superprimers da Clinique

Um primer tem por objectivo preparar a pele para o que se lhe vai colocar em seguida, sendo um primer de rosto, a ideia é preparar a pele para a base. Estes quatro são todos oil free mas à base de silicone como quase todos os primers e podem e devem ser utilizados com qualquer base que se queira. Há uma fórmula universal, para todas as pessoas que queiram apenas uma maior fixação da base, controle do brilho e suavização geral da textura da pele e que não tenham nenhum problema de pele específico, sendo que é particularmente indicado para pele mista a seca, mista a oleosa e oleosa.  Há as outras três fórmulas para atenuar, então, os problemas existentes. São coloridas ainda que translúcidas e, como tal, fazem uma correcção de cor – a amarela atenua a vermelhidão (há, hoje em dia, um grande debate sobre se o correcto é atenuar a vermelhidão com o verde, que é tradicional, ou o amarelo, mas falaremos do assunto oportunamente), a cor de pêssego corrige manchas e pigmentação não uniforme e a cor de lavanda corrige aquele aspecto desgastado e baço da pele (pessoalmente bem preciso!).

Custam cerca de 21,50€, o que pode parecer um bocadinho, mas usa-se pouco produto, de modo que ainda dura bastante tempo. Estou mesmo muito tentada a comprar pelo menos o amarelo para experimentar!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: