Eight Hour Cream (review)

15 Out

“Um Blog Muito Pipi”, assim se chama o blog de onde vem esta review sobre o famoso, infame, fabuloso e mal-cheiroso Eight Hour Cream da Elizabeth Arden. Espero gostem e que não se esqueçam de visitar o blog. O meu muito obrigada à Muito Pipi por ter aceite o meu convite!

Elizabeth Arden, Eight Hour Cream

Elizabeth Arden, Eight Hour Cream

O mundo da cosmética é lindo, maravilhoso e cheiroso. Cheio de novidades sedutoras, de texturas requintadas e de fragrâncias apetitosamente irresistíveis.

E depois há o Eight Hour Cream. Um bálsamo estranhamente apaixonante, que conquista não pela promessa de perfeição, não pelo aspecto (betadine creme versão diluída e peganhenta?), nem tão pouco pelo perfume (claramente!), mas pela eficácia. Em tudo. Vá, pelo menos em tudo o que é suposto.

Antes de desenrolar o longo novelo de áreas de influência deste produto super premiado, importa esclarecer que há concerteza uma função que o filhote da Elizabeth Arden não é capaz de cumprir. Nunca! Jamais! Em tempo algum! É verdade, meus queridos, é com profundo pesar que vos transmito que o Eight Hour Cream definitivamente não serve como perfume. Lamento, mas é um facto. Admito que talvez um apreciador de fragâncias hospitalares, com um particular gosto por odores axaropados possa discordar de mim. É bem possível. Tudo bem. Ainda assim, pela parte que me toca, coloco o cheiro emanado por este bálsamo na categoria “Repelente Humano”.

Confesso que não tenho dados quanto ao uso (e eficácia) do produto na área do afastamento de pessoas, mas pelo mundo fora há relatos do poder deste amiguinho a outros níveis. Parece que o creme maravilha pode ser usado como:

  • Iluminador de rosto, pernas, braços e tudo quanto vos aprouver colocar em evidência;
  • Auxiliar na remoção de máscaras de pestanas à prova de água;
  •  Domador (e embelezador) de sobrancelhas rebeldes;
  •  Apaziguador de securas corporais e faciais (como narizes ofendidos por assoadelas frequentes);
  •  Moderador de revoltas capilares, sejam elas pontas tresloucadamente secas (antes ou depois do banho) ou cabelos esvoaçantes;
  •  Suavizador de queimaduras e feridas diversas;
  • Abrilhantador de lábios.

Meus queridos, é a loucura dos usos sem fim! E mais, parece que maquiadores super potentes como Pat McGrath, Troy Surratt e Lisa Eldridgde adoram o produtinho criado por Elizabeth Arden em 1930.

No meu caso, já testei os poderes facial e corporalmente iluminadores deste fofinho e devo dizer: Vai Eight Hour! Reflecte a luz de uma forma discreta mas gostosa. Como hidratante de lábios e de mãos é igualmente poderoso. É coisa boa pessoas, é coisa muito boa.

Para aplicar o dito cujo, basta aquecer uma pequena quantidade nas pontas dos dedos e partir para o ataque, que será concerteza bem sucedido. Malcheirosamente bem sucedido mas, ainda assim, sucesso é sucesso!

Na verdade uma pessoa não pode ter tudo. Às vezes o que é bom cheira mal e há que aceitar isso. Sim? Não meus queridos, não! Atenta ao horror do odor desagradável, a marca lançou no ano passado uma versão sem cheiro que, diz quem já experimentou, mantém a performance exemplar. E porque é que a Muito Pipi não se pronuncia a este respeito? Pois que, ao comprar a minha primeira embalagem de Eight Hour Cream, achei que devia atirar-me à versão “Original”. Ora, mal sabia eu que “Original” podia bem ser “Perfumado pelo demónio”. Mesmo assim, dizem por aí que o que é original é bom. E tem sido mesmo. Muito bom. Tão bom que não há cheiro que acabe com o amor.

Anúncios

2 Respostas to “Eight Hour Cream (review)”

  1. A Muito Pipi Outubro 16, 2013 às 7:35 pm #

    De nada Micky. Tive muito gosto em colaborar 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: