Novidades – Estée Lauder Outono 2013

11 Out

Hoje trago-vos uma novidade, coisa que costumo fazer às quartas-feiras, mas não importa. A colecção de Outono Estée Lauder é tão bonita e cheia de brilho metálico que eu não resisti!

Estée Lauder Outono 2013

Estée Lauder Outono 2013

Tom Pecheux, o director criativo da marca, inspirou-se na cidade, na arquitectura, no vidro e no metal. Assim, é óbvio que o resultado passa pelos metalizados, tons fortes e frios. Diz este maquiador super-famoso que “I think it’s nice to look pretty, but it’s always better to look amazing.” (“Penso que é bom ser bonita, mas é sempre melhor ser incrível”). Assino em baixo!!! Na minha opinião é tudo tão sofisticado, brilhante sem cair no infantil e no exagero.

Há 8 paletas de três sombras coordenadas cada (ou seja, da mesma família de cores, um tom claro, um médio e um escuro), com um bom pigmento e com um acabamento perolado – o truque aqui seria usar estas sombras peroladas e um batom mate, sem brilho absolutamente nenhum, para contrabalançar. A marca diz que esta sombra deve durar cerca de 10 horas (sem primer), o que não é nada mau! Tenho pena que as sombras Estée Lauder continuem a vir com estes aplicadores de esponja, mas, enfim, ficam aqui outras ideias para os utilizar que não seja o seu destino habitual.

Pure Color Instant Intense EyeShadow Trio na cor Arctic Zinc

Pure Color Instant Intense EyeShadow Trio na cor Arctic Zinc

Há também 6 batons e 12 batons líquidos. Os batons tradicionais têm um efeito cromado, com brilhos dourados e prateados combinando com a cor de que são realmente.  Os batons líquidos são brilhantes como um gloss mas depositam muita cor como um batom e duram como tal. Estes prometem durar 6 horas!

Por fim, a colecção inclui também 8 tons de verniz, desde os mais clássicos a alguns mais inovadores, mas todos com um brilho especial. Penso que a colecção está bem conseguida, especialmente do que é a Estée Lauder e do público-alvo da marca. Uma marca que, em tempos, era mais relacionada com o que usavam as avós está hoje a evoluir e a modernizar-se e já não há motivo absolutamente nenhum para que avós, mães e netas não usem produtos da marca.

Fica convosco um dos lindo vídeos feitos para esta colecção!

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