Novidades – Perfume Honey (Marc Jacobs)

25 Set

Eu tenho fobia a abelhas (nada contra aranhas como tanta gente tem…), mas gosto de mel! E gosto desta embalagem toda colorida e animada do novo perfume Marc Jacobs.

Honey Marc Jacobs (lançamento Outono 2013)

Honey Marc Jacobs (lançamento Outono 2013)

Pêra, mandarina (parecido com tangerina), néctar de pêssego, damasco, mel e baunilha. Palavra que não é a receita de uma sobremesa, mas podia ser! São as notas doces, florais e frutadas deste perfume, que na pele traduz uma feminilidade adocicada e alegre, com uma base quente devido a algumas madeiras que também fazem parte do perfume. Apesar do nome, para mim, o cheiro a mel não é assim tão notório que justificasse o perfume levar esse nome, mas como não sou eu que estou encarregue de baptizar perfumes, também não vou meter o nariz (que piadinha mais sem graça…).

É o perfume de menina-mulher, de uma jovem que já não queira um cheiro infantil mas também não se sinta atraída para perfumes mais clássicos e marcantes. Não é único, ou seja, não se vai tornar numa imagem de marca nem sobressair particularmente ou se destacar e chamar a atenção. Tem uma fixação moderada e está longe de ser forte, é ideal para um dia de trabalho ou de escola, é um cheirinho bom a fruta doce que se sente quando se está perto. Não é o meu tipo de perfume pessoalmente, mas conheço imensas pessoas que adorariam estar o dia todo a cheirar a uma deliciosa e docinha salada de frutas – há tanto perfume que cheira a gomas e rebuçados, porque não uma alternativa?

Para concluir, algo mesmo apropriado para o regresso às aulas e a lembrança das coisas boas do e alegres do Verão! Solarengo é o adjectivo que mais me vem à ideia neste momento para descrever o “ambiente” que este perfume cria.

5 Respostas to “Novidades – Perfume Honey (Marc Jacobs)”

  1. futilidadesdanatalia Setembro 25, 2013 às 11:18 pm #

    Estou doida para sentir o cheiro desse perfume, mas ainda não chegou no Brasil!

    • mickysantos Setembro 25, 2013 às 11:33 pm #

      Aí é Primavera, se calhar só chega mesmo no Outono! Será?

      • futilidadesdanatalia Setembro 26, 2013 às 1:12 am #

        Pois é… estamos na Primavera, mas a ansiedade é grande!!!

  2. Sara Levy Setembro 26, 2013 às 3:14 pm #

    Já o tenho, é fantástico!

    • mickysantos Setembro 26, 2013 às 3:55 pm #

      E dos outros perfumes Marc Jacobs, costumas gostar?

Deixe uma Resposta

