Unhas – Sally Hansen Nail Growth Miracle (review)

22 Ago

Oh, vocês sabem, palavras da família de “milagre” são o meu ponto fraco no que toca a marketing. Não adianta, sou uma fraquinha, caio sempre nem que seja por simples curiosidade ou pela vontade de poder dizer “miraculoso uma ova!”. Mas desta feita ainda bem que caí, estou absolutamente satisfeita com este estimulador de crescimento para unhas da Sally Hansen.

Sally Hansen Nail Growth Miracle

Sally Hansen Nail Growth Miracle

Apanhei este produto em saldo na Outlet Del Maquillage, uma loja online espanhola – custava 16,25€, estava a 8,50€ (com este saldo, já está esgotado, mas já vi em outros sítios) e eu já estava a comprar outras coisas desta loja mas eram tão pequeninas e baratas que fiquei com pena de pagar portes mais altos do que o produto que estava a comprar. Assim, decidi arriscar, afinal, as minhas unhas crescem relativamente rápido, mas falta-me a paciência para as deixar seguir o seu curso. Além disso, eu tinha roído as minhas unhas todas (que vergonha!!!) e tinha um evento para o qual precisava de umas unhas apresentáveis. Os estimuladores de crescimento das unhas não servem só para casos como o meu: quem nunca partiu uma unha e disse mal da sua sorte por ter que limar as outras todas bem mais curtas só porque aquela desgraçada resolveu partir? Assim a unha partida atinge um tamanho mais próximo das restantes bem mais depressa. Também há o caso das unhas que lascam ou partem num local onde doi imenso, e fazendo com que esta cresça mais depressa lá se dá uma resolução mais rápida ao problema.

Este verniz contém proteína de soja (para que as unhas crescam fortes), queratina (para que não lasquem ou abram) e colagénio e vitaminas para que as unhas cresçam mais depressa . Supostamente, as unhas crescem mais 30% do que cresceriam sem este produto. Aplica-se dia sim, dia não, removendo a camada anterior com removedor sem acetona. Também serve de base ao verniz de cor (dito “comum”) e de endurecedor, o que é bom visto que muitos estimuladores de crescimento efectivamente fazem a unha crescer mas esta perde qualidade.

Enquanto endurecedor, o verniz não é nada de especial, resulta qualquer coisa, mas há produtos bem melhores no mercado. Já para fazer crescer as unhas… Deixo a foto, julguem por vocês mesmos, mas digo que estou satisfeita!

Sally Hansen Nail Growth Miracle before after

Sally Hansen Nail Growth Miracle Antes E Depois

Sim, as unhas estão tortas e precisam de uma boa manicure, mas não quis estar a mexer porque queria ver resultados sem nenhuma alteração. Afinal, era a primeira vez que usava o produto e não queria estar a ter motivos para indecisões. Nos primeiros dias, notei muito o crescimento da unha, mas nos últimos já nem tanto. Ou seja, do primeiro para o segundo dia e do segundo para o terceiro, notei um crescimento acentuado, mas depois disso nem tanto, pelo menos não mais do que o ritmo de crescimento sem verniz algum.

Enfim, é um bom produto para ter para uso ocasional ou para pessoas cujas unhas tenham dificuldade em crescer ou que cheguem a certo ponto e parem por completo de crescer (é, estranhamento, a caso da unha do meu polegar direito!). É caro sem desconto, admito, mas se houver um saldo ou um desconto, é uma boa compra para pessoas impacientes. Não se pode ter tudo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: