Maquiagem – MAC Morange E What A Blast (review)

9 Ago

Foi ousado, até eu que adoro batons vibrantes e cores vivas levei um ano para me habituar à ideia de comprar, fará usar, este batom. Mas é um clássico moderno, um dos batons mais famosos da MAC e eu tinha que o ter. O famoso Morange.

Morange da MAC

Morange da MAC

Talvez uma das mais simples descrição de cor no site da MAC, o batom Morange é descrito tão simplesmente como “laranja creme vibrante”. Eu não faria melhor! É um laranja um pouco sob o escuro mas ainda assim cheio de luz. Não há brilhos, apenas uma qualidade reflectiva que sob algumas luzes fica a lembrar o fluorescente e um acabamento subtilmente brilhante. É um cor de laranja verdadeiro, sem tons de rosa ou vermelho como é o caso em quase todos os outros batons laranja que me têm passado pelas mãos. É cremoso e muito opaco, confortável, mas não o acho hidratante – quer dizer, não seca os lábios, mas também não os hidrata particularmente. Fácil de aplicar, mas exige precisão por ser uma cor tão forte. Dura imenso tempo, a cor não desvanece com o tempo ou com o falar.

MAC what a blast prolongwear lip pencil

MAC what a blast prolongwear lip pencil

Como seria de esperar, um batom forte fica bem acompanhado com um lápis de cor semelhante. O escolhido foi o What A Blast, um lápis de longa duração. E por longa duração entenda-se “é um pesadelo desmaquilhar”. Mantém-se bem, como que cola o batom a si, mas, digo, retirar é o inferno! É um cor de laranja forte também, se bem que levemente mais coral. Nada que afecte a cor do batom. Aplica-se bem no sentido em que não é duro e deposita logo muita cor, mas, claro, qualquer erro é extremamente notório e praticamente indisfarçável.

MORANGE MAC swatchesAcima podem ver algumas comparações com outros batons laranja que tenho mas que são mais sob o coral. Como podem ver, e a imagem vale 1000 palavras, o Morange faz com que tudo o resto pareça esvair-se de cor! Recomendo este batom e/ou este lápis a quem tenha um tom de pele mais dourado, independentemente da cor da pele em si. Alguém que esteja cansado do vermelho mas, ao mesmo tempo, não tenha medo de ousar. Preparem-se para fazer o trânsito parar porque nunca na vida vão passar despercebidos ao usar este batom. Para mim e para o meu gosto, é um batom de verão ou de tempo muito cinzento (afina, há-que animar) mas não particularmente frio.

MORANGE MAC

MORANGE MAC

Anúncios

4 Respostas to “Maquiagem – MAC Morange E What A Blast (review)”

  1. mmsf03 Agosto 9, 2013 às 11:09 pm #

    Devias de usar muitas vezes, fica muito bem!!

  2. Jackeline Monteiro Agosto 10, 2013 às 9:08 pm #

    Linda cor! Ficou muito bem em você. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: