Novidades – OPI San Francisco (Vernizes Outono/Inverno)

7 Ago

Há já séculos que não falava de vernizes aqui no Invicta Maquiagem e nada melhor do que “voltar à carga” com uma colecção para o Outono/Inverno de uma das minhas marcas de verniz favoritas!

OPI San Francisco Outono/Inverno 2013

OPI San Francisco Outono/Inverno 2013

A OPI (lê-se ou-pi-ai) lança uma colecção inspirada em San Francisco, uma cidade da costa oeste dos Estados Unidos, banhada pelo Oceano Pacífico (ah-ha, eu estava presente nas aulas de Geografia!).

Trata-se de uma colecção muita grande para os padrões da OPI, são 15 vernizes diferentes com 3 acabamentos distintos! Temos 6 vernizes cremosos (o acabamento mais comum dos vernizes que conhecemos), 6 com brilho e 3 com acabamento areado.

OPI San Francisco 2013

OPI San Francisco 2013

A OPI é conhecida por ter sido um pouco pioneira a dar nomes aos vernizes que são piadas ou alterações de nomes de pessoas, lugares, etc. mas com toda a sinceridade não fazem sentido nenhum se não se entender Inglês e/ou não se entender a referência. Olhar aos nomes é, com toda a frequência, um teste à cultura geral.

Há cores para todos os gostos, desde o bege, vermelho, azul… Tenho a certeza que há pelo menos um destes vernizes para cada pessoa, eu cá já tenho os meus olhos postos nuns quantos, mesmo sabendo que demorará meses a fio encontrá-los nas Perfumarias cá em Portugal e a um preço proibitivo (o que não acontece noutros países).

OPI Colecção San Francisco 2013

OPI Colecção San Francisco 2013

10 Respostas to “Novidades – OPI San Francisco (Vernizes Outono/Inverno)”

  1. mmsf03 Agosto 7, 2013 às 10:08 pm #

    Mais uma vez TKMaxx to the rescue 😀

    • mickysantos Agosto 7, 2013 às 10:10 pm #

      Olha aquele Embarca-Dare-Ya ali a chamar o meu nome!

      • mmsf03 Agosto 8, 2013 às 11:13 am #

        Adoro! Olha o que tens achado das paletes Disney? Tenho visto tantas reviews, são tão giras! Mas até agora a minha favorita foi a da Jasmine, tão pretty *.*

      • mickysantos Agosto 8, 2013 às 11:15 am #

        Eu vi algumas mas depois a tentação de ter uma estava a crescer mais do que o meu bolso pode suportar e eu desisti da curiosidade hahahaha eu acho-as o máximo e algumas parecem ser bastante boas, além de serem todas imensamente lindas. Mas a não ser que uma me caia docemente no colo vinda de uma realidade alternativa, acho que não vou ter como experimentar 😥

      • mmsf03 Agosto 8, 2013 às 11:19 am #

        Pois como eu te compreendo! Ainda vou ver se ponho as mãos numa mas já começa a ser uma lista muito grande lol
        Vou ver se compro uma das Naked da Urban Decay.. Tenho um voucher de £30 na loja Debenhams que vende as “grandes marcas”. Quem disse que preencher inquéritos não vale a pena? :p

      • mickysantos Agosto 8, 2013 às 11:25 am #

        Pois, a Debenhams… Sim… ’tou a ver… 😛

        Tenho aqui uma Naked há séculos para fazer review, mas estou com aquela preguiça! Quem sabe semana que vem hahaha

      • mmsf03 Agosto 8, 2013 às 11:26 am #

        Uuuh isso é que era, adoro ler reviews destas coisas!

      • mickysantos Agosto 8, 2013 às 11:26 am #

        Vou tentar ganhar coragem hahaha

  2. Susana Almeida Agosto 11, 2013 às 11:59 pm #

    uma marca que me deixa bastante curiosa mas que nao tive ainda oportunidade de experimentar, alem de demorar horrores a chegar ca as novidades adquirir so mesmo em grandes promoçoes =)

    • mickysantos Agosto 12, 2013 às 9:36 pm #

      Infelizmente chega cá a Portugal com preços proibitivo… É mesmo pena porque a marca é excelente.

Deixe uma Resposta

