Inspiração (dose dupla)

28 Jul
Lindsey Wixson

Lindsey Wixson

Falámos dela ontem, e como eu não consegui escolher a imagem que mais gostava, resolvi “voltar à carga”. A única semelhança com a imagem de ontem é a pele perfeita e as sobrancelhas penteadas para cima! Tudo o resto se opõe ao que vimos anteriormente,

Esta maquiagem é baseada em tons pastel, sendo portanto mais primaveril. Nas faces, um blush alaranjado, estilo cor de ferrugem, que me agrada imenso e também um “iluminador” em lavanda pastel – será com certeza uma sombra. O batom é um rosa pastel com algum brilho perolado, aplicado com a técnica “stained lips”. Nos olhos, amarelo e azul, sendo que o azul é aplicado sob a forma de eyeliner em riscos bem gráficos e definidos; já o amarelo é uma sombra que está aplicada onde geralmente se aplica o iluminador. Ah, claro, bastante máscara.

A foto acaba por ter um jogo de texturas e não só apenas de cor e de reflexão de luz. Alguns elementos são mate, outros nem tanto! É uma das maneiras mais fáceis de criar mais interesse numa maquiagem, simples ou não, e é um truque que é sempre apropriado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: