Inspiração

27 Jul
Lindsey Wixson

Lindsey Wixson

Uma das mais famosas modelos da actualidade, Lindsey Wixson, aqui com uma pequena overdose de lipgloss. Acho esta foto muito bonita, acho que esta modelo sai muito desfavorecida com muita maquiagem, mas é só a minha opinião.

A foto não tem muito que se lhe diga, só que há alturas em que a simplicidade é a melhor política! A pele está bem trabalhada e aperfeiçoada, sem grandes brilhos, sem contornos e só e apenas com um blush muito natural. Nos olhos, um risco de lápis castanho bem leve e esbatido acima das pestanas superiores, uma sombra cor de chocolate-de-leite também leve e com um brilho acetinado – esta sombra também foi esbatida ao de leve na pálpebra inferior ao longo das pestanas. Falando em pestanas, as superiores têm uma leve camada de máscara preta, nada de exageros. As sobrancelhas são penteadas para cima, pura e simplesmente para manter o look “clean” e ainda assim sofisticado.

Já os lábios têm um batom cor de melancia, acompanhado de um gloss com bastante brilho e, penso eu, micro-glitter. São o ponto focal de toda a produção, e ainda assim, são simples. Nada de cores demasiado vibrantes ou escuras, basta a textura brilhante e reflectiva para dar vida à imagem.

Eu confesso, não sou fã de glosses, dá-me particularmente nos nervos quando os cabelos se colam aos lábios, mas faria uma excepção hoje. Fica a ideia!

Deixe uma Resposta

