Novidades – Superstition De Chanel (Outono ’13)

11 Jul

Não fazia ideia de que Coco Chanel era muito supersticiosa, mas pelos vistos era mesmo! Gostava de amuletos e talismãs, e estes inspiraram a nova colecção de maquiagem da marca assim como a inspiravam a ela.

Chanel Fall 2013 Color Collection – Superstition

Chanel Fall 2013 Color Collection – Superstition

A colecção assenta nos rosas, corais e caquis, sendo que a estrela são os blushes em creme Le Blush Crème De Chanel dos quais falei já faz um mês (p’ra verem como eu sou uma menina à frente do meu tempo!).  Entretanto, vem por aí uma paleta de 4 sombras em tons que sendo esverdeados são acastanhados e acinzentados também, acabando por se tornar neutros – eu sugeriria estes tons para que tem olhos castanhos ou azuis e os pretende destacar, mas não há motivo para que outras cores de olhos não os usem!

A colecção inclui ainda três tons de verniz (rosa, e dois tons de caqui), um eyeliner em lápis automático à prova de água também num tom caqui assim meio amarelado, e seis batons cuja maioria vem em tons rosa e dos quais quatro são de edição limitada e que combinam com os blushes. O caqui, este verde-terra, não é nada a minha cor, se tendo a fugir dos verdes, então este tom é o piorzinho de todos eles, mas talvez, com um nadinha de boa vontade, pense com carinho e usar no Outono. Qualquer coisa que nos aproxime da Maison Chanel vale, certo?

batons blushes chanel novos combinam 2013 outono

A colecção já está disponível em algumas partes do mundo e para além dos blushes que estão a causar uma sensação que nem vos conto, a sombra Gri-Gri, uma espécie de cor de toupeira (castanho/cinza claro) metalizada e que é de edição limitada já está a marcar terreno pela cor, pela qualidade e por ser diferente da maioria das sombras de cor semelhante que se vai vendo por aí. Eu fui procurar esta informação para vos transmitir, está bem? Eu nunca iria tentar-me e comprar uma sombra Chanel, por isso nem preciso de ir saber o que se anda a dizer sobre esta colecção… certo? Certo??? O que eu não faço pelos meus leitores! (mas que rica desculpa que eu arranjei!)

8 Respostas to “Novidades – Superstition De Chanel (Outono ’13)”

  1. mmsf03 Julho 11, 2013 às 11:39 am #

    Ai como eu adoro maquiagem Chanel *.* Às vezes a única coisa que ponho é a máscara porque basicamente chega pa ficar apresentável no mundo laboral.. Faz uma diferença pra outras marcas.. ai nunca mais me sai o euromilhões.. x)

  2. Jackeline Monteiro Julho 11, 2013 às 1:53 pm #

    Amo Chanel, realemente as cores são lindas. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    • mickysantos Julho 11, 2013 às 4:34 pm #

      Cada colecção parece que é mais bonita do que a anterior!

  3. Coisas e Cenas Julho 11, 2013 às 2:44 pm #

    Vai ser de perder a cabeça. Ou o saldo, vá. 🙂

    • mickysantos Julho 11, 2013 às 4:35 pm #

      As colecções de Outono são quase sempre especiais a meu ver 🙂

      Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita! 🙂

  4. Susana Almeida Julho 12, 2013 às 12:33 am #

    Adoro cada tom escolhido =)

Deixe uma Resposta

