Cuidados De Pele – Toalhetes Pre-Self Tan Scrub da Kiko (review)

25 Jun

Como sabem, esfoliar o corpo é um dos segredos para uma pele luminosa, lisa e macia. Porém, também um passo essencial quando se pretende aplicar auto-bronzeador com bons resultados (ou seja, sem manchas). Hoje falo-vos dos toalhetes Pre-Seft Tan Scrub da Kiko.

Toalhetes Pre Self-Tan Scrub da Kiko

Toalhetes Pre Self-Tan Scrub da Kiko

Em poucas palavras, estes são uns lencinhos de aproximadamente 20cm x 20cm que têm um lado mais suave e outro mais áspero para poderem esfoliar com um efeito menos ou mais intenso respectivamente. Trata-se de um esfoliante mecânico para ser utilizado no corpo, é hipoalergénico e não comedogénico, não contém parabenos e as toalhetas estão embebidas numa solução hidratante. A marca diz que o aroma é de notas de talco, mas para mim trata-se mais de um cítrico bastante doce e até um pouco forte que perdura cerca de 4 horas. Cada pacotinho traz 20 toalhetes e custa 6,90€ (neste momento está com desconto de 30% tendo um preço final de 4,80€).

Toalhetes Pre-Self Tan Scrub - Detalhe

Toalhetes Pre-Self Tan Scrub – Detalhe

Na imagem acima podem ver que os toalhetes têm este aspecto de ter “bolinhas” e é exactamente este relevo que esfolia. Recomendo mão leve, porque se se exercer pressão pode até arranhar! A pele fica realmente muito mais suave e depois de um leve enxague não há nenhum tipo de sensação pegajosa. Estes toalhetes devem ser usados no dia anterior a se planear usar o auto-bronzeador e, como tal, devemos usar sempre creme hidratante no dia do uso do produto aqui em questão – além disso, o auto bronzeador fica mais uniforme numa pele hidratada.

Os toalhetes vão perdendo a textura conforme são usados, por isso é muito pouco provável que consigam esfoliar o corpo todo só com um toalhete: contem com pelo menos 3 ou 4! Não é recomendado usar este produto no rosto, é demasiado agressivo para a pele geralmente mais fina e sensível do rosto.

Eu gosto pouco de esfoliantes mecânicos, já se sabe, mas fora isso o único defeito que tenho a apontar é o aroma que para mim é pouco agradável, bastante forte e perdura ainda um bom tempo. Admito que cheguei a ficar um pouco nauseada até depois de ter usado os toalhetes nos braços. Se pretendem adquirir este produto sintam o aroma na loja para ver se realmente vos agrada ou nem por isso.

Uma boa dica é que estes toalhetes são muito práticos para corrigir eventuais erros e manchas na aplicação de auto-bronzeador – basta usar o lado mais rugoso só no local problemático até a cor esbater e ficar como pretendemos. Ah, e claro, guardar a embalagem com a abertura para baixo para que o primeiro toalhete seja sempre o mais húmido é a dica básica para tudo quanto esteja sob esta apresentação.

Quem procure um esfoliante corporal e queira experimentar este produto mas não esteja interessado em usar auto-bronzeador, pode usar estes toalhetes sem problema nenhum, mas a Kiko tem também esfoliantes em toalhete não específicos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: