Inspiração

22 Jun

inspiração maquiagem maquilhagem verão

Na vida, há momentos assim. Momentos em que dizemos uma coisa e logo em seguida desdizemos. Refiro-me ao artigo de ontem em que disse que o batom de cores vibrantes era melhor para o Verão do que o batom escuro. Entretanto, mostro a foto acima. Há aqui alguma incongruência, bem sei, mas a fotografia chamou-me a atenção e eu não fui capaz de desviar o olhar por muito tempo.

A pele está aperfeiçoada, mas sem blush, bronzer demasiado óbvio ou contorno acentuado – é simplesmente uma pele “limpa”. A pele está parece que “clareada” no centro, vai de encontro ao “iluminar a pele” que mencionei ontem e é isto que acaba por tornar o visual apropriado para o tempo mais quente. O batom é óbvio, uma cor em principio outonal, mas que aparentemente, inesperadamente resulta! Os olhos estão maquiados de maneira muito simples, com dois tons de dourado, máscara e nada mais. A simplicidade pura e dura!

Eu gosto, vou experimentar como me sinto com batom escuro no calor. Só experimentando é que sabemos, não é? Acompanham-me?

2 Respostas to “Inspiração”

  1. mmsf03 Junho 22, 2013 às 10:16 pm #

    Acompanho sim senhora… Menos na parte do calor x)

Deixe uma Resposta

