Novidades – Le Blush Crème De Chanel

12 Jun

Histeria! Foi a reacção (e não só minha) quando em plena Primavera a Casa Chanel anunciou o seu produto-estrela para o próximo Outono na sua colecção de maquiagem.

Le Blush Crème De Chanel

Le Blush Crème De Chanel

Trata-se de um blush em creme de longa duração. O intenção deste tipo de maquiagem é imitar a pele, como se o rosado das faces fosse natural e viesse de dentro. Cremoso, leve, a textura combina com a pele e é facílimo de espalhar. Este blush em creme é apropriado para todos os tipos de pele, não é oleoso e quando seca, seca com um acabamento natural: nem mate, nem brilhante.

Há seis tons, entre o pêssego e o bronze, com tudo quanto é rosa no entretanto. Eu sei que a imagem acima não tem todos, mas as imagens oficiais estão difíceis!!! Assim que tiver acesso, tratarei de fazer a actualização aqui – fiquei foi tão animada com a novidade que não consegui calar-me caladinha e não partilhar convosco. Vão estar disponíveis em lojas a partir de meados de Agosto, no entanto acho que não vão chegar a Portugal tão cedo assim!

Ai, se a minha carteira não tivesse fundo!

9 Respostas to “Novidades – Le Blush Crème De Chanel”

  1. almond girl Junho 12, 2013 às 9:21 am #

    Comprei o meu primeiro blush na MAC. Na altura, a profissional que me atendeu recomendou-me blush em creme, por ser mais fácil de aplicar. Mas eu fui preconceituosa e não quis. Andei 5 ou 6 anos a sujar pincéis quando, nos saldos apanhei blushes em creme a 1€ na Women Secret e decidi experimentar. Fiquei apaixonada! São muito mais fáceis de aplicar porque basta espalhar com os dedos e conseguimos um efeito saudavel e natural imediado. Gostei de tal forma que comecei a incluir o blush em creme na minha maquilhagem diária, e estou a pensar comprar um novo, de melhor qualidade, assim que este acabar – esse da Chanel certamente estará nas minhas opções..

    • mickysantos Junho 12, 2013 às 11:24 am #

      Olá! Obrigada pelo teu comentário 🙂

      No fundo, no fundo, até consigo perceber o preconceito que há contra os blushes em creme: houve uma altura em que só as avós usavam rouge (que nada mais era do que blush/batom em creme num pote) e as pessoas mais jovens queria fugir a sete pés disso, o que é natural já que a maioria das jovens tende a não querer parecer-se com a sua mãe, quanto mais avó! Por outro lado, até há bem pouco tempo os blushes em creme mereciam a má fama, porque tinham muito óleo e acabavam por bloquear poros, causar borbulhas e não durar absolutamente nada. Porém, esses tempos já lá vão e hoje os produtos são bem feitos e, quando de qualidade, do melhor e mais durável que se pode comprar. 🙂

  2. Ana Cristina Junho 13, 2013 às 8:07 pm #

    Adoro blushes cremosos em geral e de certeza que vou adorar estes em particular 😛
    OMG blush é sem dúvida um dos meus vícios e os cremosos começam a crescer na minha coleção!
    Adoro deixam a pele luminosa, corada mas com textura de pele!
    Fico a espera da actualização!!!

    • mickysantos Junho 13, 2013 às 9:50 pm #

      Estou à espera também, tenho a certeza que vai valer a espera 🙂

  3. Jackeline Monteiro Junho 14, 2013 às 1:46 pm #

    Tenho receio de usar blush cremoso e errar, mas essa cor 63 é maravilhosa. desejei muito. Quem sabe eu testo rs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    • mickysantos Junho 14, 2013 às 1:48 pm #

      É bem mais fácil cometer um erro com blush em pó do que com blush em creme, nós é que complicamos algo simples 🙂

  4. Cíntia Grabonski Junho 18, 2013 às 8:20 pm #

    Olá sou do brasileira e moro aqui, minha prima e tia moram ai e já me trouxeram uma palheta de maquiagem que amei mas como já faz tempo não lembro a marca, gostaria que fizesse um post com algumas marcas de maquiagem ai de Portugal que indica. Gostei muito do seu blog parabéns.

    • mickysantos Junho 18, 2013 às 10:38 pm #

      Olá Cíntia! Obrigada, espero que continue a visitar! Não há, neste momento, marcas de maquiagem Portuguesas.

      Acredito que a sua tia e prima tenham comprado a paleta aqui, mas a marca não é Portuguesa de certeza. Não lembra das cores, do formato, de nenhuma pista mesmo? Não tem ainda a paleta para poder mostrar uma fotografia?

      Desculpe não poder ajudar mais…!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidades – Superstition De Chanel (Outono ’13) | Invicta Maquiagem - Julho 11, 2013

    […] colecção assenta nos rosas, corais e caquis, sendo que a estrela são os blushes em creme Le Blush Crème De Chanel dos quais falei já faz um mês (p’ra verem como eu sou uma menina à frente do meu tempo!). […]

Deixe uma Resposta

