Cuidados De Pele – 3 Dos Cremes Mais Caros

11 Jun

Antes de mais, quero deixar aqui claro que não estou a recomendar a ninguém que compre um creme de valor exorbitante só por comprar um creme de valor exorbitante! Nem sequer quero insinuar que estes serão melhores que os outros. Com este artigo quero apenas satisfazer um bichinho de curiosidade… Além disso, saber não ocupa lugar (nem drena a conta bancária)!!!

Angle and Weightman Face Cream

Angle and Weightman Face Cream

10.000$, qualquer coisa como 7.540€ por embalagem. É quanto custa este creme da Angle and Weightman simplesmente chamado “Face Cream” (creme de rosto). Este luxo é à base de células estaminais que promete re-hidratar e renovar a pele por completo, acabando com a sensibilidade em excesso. É um tratamento para um mês e é bom que resulte, já que custa sensivelmente o dobro de um tratamento de botox, por exemplo. Este creme é constituído por duas partes porque, para que se mantenha o mais fresco e eficaz possível, só ao comprar é que se deve fazer a mistura das duas partes. Diz-se que Jennifer Aniston usa este creme e a verdade é que ela tem 44 anos e muito sinceramente não parece.

The Essence Skin Serum da La Mer

The Essence Skin Serum da La Mer

Quando vos sobrarem uns trocados, digo, 2700€, e tiverem um convite (sim, convite) para poder adquirir este elixir da La Mer, talvez queiram pelo menos ir espreitar! Vem assim numa caixa toda especial, magnetizada e com tampas de prata. É a versão mais potente do “caldo miraculoso” assim chamado pela La Mer.  Tem um conta-gotas para uma dose o mais perfeita possível, o tratamento super-intensivo de 3 semanas deve depois ser mantido com outros produtos La Mer (aposto que não estavam à espera desta recomendação, pois não?). Já agora… se forem convidados perguntem se também me podem levar, sim? Porto-me bem, juro!

Cellular Cream Platinum Rare da La Prairie

Cellular Cream Platinum Rare da La Prairie

Mais em conta, pelo menos em comparação. Trata-se do Cellular Cream Platinum Rare da La Prairie que tem a simpática etiqueta a marcar $1000, 750€ mais ou menos. A marca é excelente, se o meu orçamento permitisse eu não me limitaria a acarinhar as amostras, acreditem. Mas voltando ao assunto, este creme promete ajustar o equilíbrio eléctrico da pele, permitindo que ela absorva melhor e em maior quantidade os outros nutriente e tratamentos. A RoC tem um creme que promete o mesmo com um preço muito mais modesto, mas digo-vos que apesar de resultar visivelmente está longe, longe de ser um campeão de mercado – isto faz-me pensar que será porque os resultados a longo prazo deste teoria levada à prática deixam a desejar… Acho que vou ficar pela adivinhação.

Há mais, muitos mais produtos com preços exorbitantes mas estes foram os que mais me chamaram a atenção por agora. Como eu disse, não custa nada conhecer o que há por aí e lá por tomar conhecimento, não quer dizer que vamos comprar tudo o que nos aparece à frente, nem tampouco ter vontade de o fazer!

2 Respostas to “Cuidados De Pele – 3 Dos Cremes Mais Caros”

  1. mmsf03 Junho 11, 2013 às 9:45 am #

    Um dia Micky, eu vou ser abastada e comprar destas coisas como quem compra um hidratante da Nivea… Ou então vou continuar a comprar hidratantes da Nivea e da Olay mas como que compra um batom da MUA!! :p

    • mickysantos Junho 11, 2013 às 10:23 am #

      No primeiro caso, conta comigo como companhia para as compras. No segundo… bem… enfim… :p

Deixe uma Resposta

