Maquiagem – Maybelline Color Tattoo 24h Review

30 Maio

É sim possível que eu tenha a modos que ficado semi-histérica no Jumbo quando encontrei estas sombras e tenha dado uma (pequenina! Ou não…) facada no orçamento. Sim, porque ficar histérica não é nada próprio de uma senhora… A não ser que seja por maquiagem ou sapatos, mas isto dava outra conversa!

Maybelline Color Tattoo 24h

Maybelline Color Tattoo 24h

Estas Color Tattoo 24h da Maybelline são sombras em creme de longa duração e resistentes à água.Cada uma custou-me 6,99€, mas sei que há lojas on-line com preços mais convidativos. Estas 7 eram as únicas disponíveis no Jumbo mas há muitas outras cores, apesar de nem todas estarem disponíveis em Portugal. Vejamos os tons com mais pormenor!

Cores Color Tattoo 24h

Cores Color Tattoo 24h

A sombra preta, 60, é simplesmente isso, um preto opaco e mate. A roxa/lilás, 15, é um roxo bastante azulado com um brilho opalescente azul. A turquesa, de número 20, é um azul aberto com glitter prateado e a rosa, 65, é um rosa velho com brilho dourado. A castanha/bronze, é um castanho bastante dourado com brilho prateado muito discreto. A preateada, 50, é exactamente isso, uma cor de platina muito viva (parece branco em certas luzes) e a dourada, 05, é nada mais do que dourada. Podem ser aplicadas com os dedos ou com um pincel sintético (achatado para depositar bem a cor).

Color Tattoo Swatches

Color Tattoo Swatches

Quis evitar que esta review ficasse dolorosamente extensa, de modo que resolvi fazer aqui uma pequenina batota. Resolvi fazer tudo numa tabelinha que acho que se entende bastante bem. Os símbolos “+” são, claro, notas positivas e os “-” são negativas. Os “+ -” não são nem uma coisa nem outra – enfim, o básico. Para aumentar a imagem podem clicar e se houver alguma dúvida, por favor não hesitem em perguntar!

Tabela-Review Color Tattoo 24h

Tabela-Review Color Tattoo 24h

E era isto que tinha para vos contar, basicamente. A minha favorita em termos de cor é a 35 (bronze); a que mais me surpreendeu foi a 20 (azul), porque geralmente tudo que seja azul oxida e muda de cor na minha pele e isso não aconteceu com esta sombra. A que mais me desapontou foi a 15 (roxo) porque realmente não deixa cor nenhuma a não ser que a quantidade aplicada seja imensa. A 60 (preta) faz uma excelente base para um smokey eye escuro até dizer chega e também é um eyeliner bom! A 05 (dourada) é boa para a aplicar sozinha na pálpebra e nos dias em que já se está atrasada para sair de casa! Todas elas servem de base a sombras em pó, complementando a cor e fazendo com que a maquiagem dure mais tempo. São mesmo muito úteis e versáteis, ideais para o Verão!

 

7 Respostas to “Maquiagem – Maybelline Color Tattoo 24h Review”

  1. Vera Maio 30, 2013 às 9:46 am #

    Eu comprei a “On and On Bronze” talvez há cerca de 3 meses atrás e fiquei tão mas tão contente. É incrível: a pigmentação e o facto de durar-me cerca de 10 horas nos olhos intacta… Para mim tornou-se uma excelente opção para as manhãs corridas, passo directamente com os dedos e tem um efeito lindo. Quando volto do trabalho está exactamente igual! Então fui comprar a “Rosa” mas não fiquei tão impressionada, por isso elas diferem mesmo entre si. Estou muito contente por saber que também temos aí!

    • mickysantos Maio 30, 2013 às 2:36 pm #

      No teu tom de pele a On and On Bronze deve ficar mesmo um sonho!!! Experimenta a dourada, também te deve ficar bem, apesar de ter muito mais brilho e talvez ser mais apropriada para a noite! Ou junta a duas num look… 😀

  2. mmsf03 Maio 30, 2013 às 9:53 am #

    Oh Micky tens de parar de partilhar estas coisas… Ta uma pessoa a juntar dinheiro pa ir ao Ikea e tu mostras estes miminhos… :p

    • mickysantos Maio 30, 2013 às 2:37 pm #

      Tu estás a insinuar que alguém precisa de mobília quando tem maquiagem…? :\

      • mmsf03 Maio 30, 2013 às 9:00 pm #

        Alguém precisa de uma battlestation como deve ser: http://imgur.com/a/JP8Kx.. E vá um sofázinho também 😀

      • mickysantos Maio 30, 2013 às 9:25 pm #

        Ah, nesse caso, estás perdoada!!! Também preciso de uma, só não tenho espaço para ela!

      • mmsf03 Maio 31, 2013 às 9:05 am #

        Esse e o meu problema de momento! Mas falta pouco pa poder ter uma jeitosa 😀

Deixe uma Resposta

