Novidades – Illamasqua Paranormal Collection Verão 2013

2 Maio

Como saberão a Illamasqua é uma marca que eu coloco entre as melhores das melhores e que me entristece não ser vendida cá em Portugal sem ser através da Internet (mas a minha conta bancária agradece!). Aqui ficam umas palavras e as lindas fotos desta colecção.

Illamasqua Paranormal Collection

Illamasqua Paranormal Collection

Alex Box, a directora criativa da marca, diz-nos que a inspiração desta colecção passou pelas luzes espectrais, pela energia e pela emoção  por coisas que  não vemos, mas podemos sentir. O misticismo está presente nas cores desta colecção, mas também nos acabamentos – vernizes que fluorescem sob luz  UV estão aqui presentes!

Illamasqua Paranormal Collection

Illamasqua Paranormal Collection

Deste universo paralelo, além dos vernizes, chegam uma paleta de quatro cores (todas fortes e berrantes, um cereja, um verde, um violeta e um cobre), dois batons em tons de roxo, um eyeliner gel, um iluminador em creme e a grande novidade, um hidratante/primer que eu estou morta por experimentar!!!

Illamasqua Hydra Veil

Illamasqua Hydra Veil

 

Consultem o site da marca  para saber mais! Vale a pena pelo menos espreitar!!!

2 Respostas to “Novidades – Illamasqua Paranormal Collection Verão 2013”

  1. mmsf03 Maio 2, 2013 às 2:41 pm #

    E pronto lá vai o meu dinheiro.. Ao menos a entrega é gratuita 😀

Deixe uma Resposta

