Maquiagem – Mais Sombras Bellápierre!

26 Abr

ontem aqui falei da Béllapierre e das sombras da marca, não me quero estar a repetir, mas o artigo já ia grande e reservei estas para vos mostrar hoje. São três sombras e um bronzer.

Sombras Bellápierre

Sombras Bellápierre

Comecemos, então, por ver as sombras. Relembro que são minerais e muito versáteis, pois podem ser usadas como sombra de olhos, batom, verniz e praticamente tudo mais que o vosso coração desejar!

Bronzer e sombras Bellápierre

Bronzer e sombras Bellápierre

As sombras que tenho para vos mostrar são a Gold & Brown, a Antiqa e a Beige. A Beige é tudo menos bege. Na verdade, é um tom rosado com um brilho prateado e esverdeado (depende da luz) quase holográfico. É lindíssima, destaca olhos castanhos na perfeição, mas pelo tom rosado pode não ser adequado a toda a gente; tenho dicas para usar sombra cor-de-rosa que podem ser úteis. A antiqa é um tom que, à primeira vista, pode enganar. Parece castanha ou cinzenta em certas luzes, mas na verdade é roxa muito, muito escura – o tipo de tom que, sendo escuro, beneficia olhos verdes! Além da cor, tem brilho discreto roxo ou rosa forte, conforme a luz que inside. Já a Gold & Brown chamou-me muito a atenção – já verão porquê.

Sombras Bellápierre - aplicadas

Sombras Bellápierre – aplicadas

Saberão que sou uma MAC-ahólica confessa, e um dos meus produtos MAC favoritos são os pigmentos. Entre estes o meu favorito é um chamado Melon – um amarelo/laranja/dourado/brilhante que serve para um tudo, desde sombra a iluminador de rosto e corpo. A sombra Bellápierre Gold&Brown é muito parecida a este pigmento da MAC. É levemente mais rosada e menos alaranjada, mas na pele não se nota assim tanto a diferença, até podia passar despercebida. Ora confirmem comigo…

MAC Melon vs. Bellápierre Gold&Brown

MAC Melon vs. Bellápierre Gold&Brown

Falta, para acabar, falar do bronzer. Pessoalmente eu chamaria a este produto simplesmente um blush, porque quando penso em bronzer penso em tons bronze e tons mais terra. Não é o caso com o Peony, cor pela qual me apaixonei assim à primeira vista mesmo ao longe. O Peony é um rosa e pêssego, tons quentes e bonitos para destacar as faces de muitos tons de pele. É muito pigmentado, é necessário cuidado ao aplicar, sob pena de ser difícil de esbater quando se aplica demais.

Bellápierre Bronzer Peony

Bellápierre Bronzer Peony

Por fim, remeto-vos novamente para o site da marca e relembro que têm 10% de desconto nos produtos utilizando o código 0B5YE.

Anúncios

3 Respostas to “Maquiagem – Mais Sombras Bellápierre!”

  1. Ana Rita Bernardo Abril 26, 2013 às 1:44 pm #

    Lindas as sombras! Uma tentação =) Bjs*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maquiagem – Base Mineral Bellápierre (review) | Invicta Maquiagem - Junho 27, 2013

    […] recaiu sobre a base da Bellápierre. Já havia experimentado produtos da marca (reviews aqui e aqui), já havia testado a base uma vez na Expocosmética e decidi avançar com a compra. Podem […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: