Verniz – Layla Bubbly Effect

28 Mar

Vernizes com efeitos são a grande moda há já uns tempos, há para todos os gostos! Acabamento areado, mate, craquelado, espelho… Acho que já lhes perdi a conta, para ser sincera. Hoje trago-vos a mais recente novidade da Layla, os Bubbly Effect (sim, o nome é ternurento, também acho).

Layla Bubbly Effect Cor E Top Coat

Layla Bubbly Effect Cor E Top Coat

A teoria por detrás destes vernizes é semelhante à  por detrás dos vernizes craquelados, até acho o acabamento bastante semelhante. É um verniz  que necessita de duas camadas de verniz “comum” por baixo que estejam já bem secas. O verniz com efeito não adere totalmente ao verniz dito normal e produz o efeito visual que podemos observar. No caso do Bubbly Effect, isto acontece porque o verniz é à base de água. Também por isso é absolutamente imperativo que se use uma top coat apropriada que não só fixe e dê brilho mas que também não acabe por dissolver e borrar o verniz colorido.

A Layla lançou recentemente estes vernizes e há variadas cores, entre tons de azul, vermelho, preto e outros, há um para cada combinação desejada. Importante mesmo é aplicar a camada mais fina possível do verniz Bubbly Effect com cor, dado que quanto mais fina a camada aplicada, mais notório será o efeito. Falando em efeito…

Layla Bubbly Effect

Layla Bubbly Effect

Confesso que estes vernizes não fazem muito o meu estilo pessoal, mas ainda assim não desgosto. Duram bastante, quase quase uma semana – aliás, pequenas marcas de uso nem sequer são muito notórias dado que podem perfeitamente esbater-se no efeito do verniz. Claro que a durabilidade do verniz também vai ser influenciada pela duração do que lhe servir de base!

Esta cor, a 04 Cherry Muffin (lá está, nome ternurento e já agora apetitoso) é um vermelho cerise muito bonito, é uma das minhas cores de verniz favorito. É fácil de combinar e vai bem com muitos tons de pele. O veredicto final é que se apostaram em vernizes craquelados e se gostam do efeito dos mesmos, devem mesmo experimentar também os Bubbly Effect.

E vocês, que pensam dos vernizes com acabamentos fora do comum?

 

4 Respostas to “Verniz – Layla Bubbly Effect”

  1. mmsf03 Março 28, 2013 às 12:23 pm #

    Vá em toda a honestidade comprei dois packs de verniz craquelado (cada pack tem base, craquelado e topcoat) e honestamente não achei grande piada. Este bubbly parece fofinho tenho de experimentar. O efeito espelho gosto muito porque dura bastante e não dá muito trabalho. Algo que fiquei fã há pouco tempo foi o efeito veludo (http://mmsf03.wordpress.com/2013/03/17/yep-i-am-currently-doing-this/). Não dá trabalho e se for bem executado fica amoroso. Dura 2 dias (contando com banhos e lavar loiça e tal). Infelizmente enquanto não estou a fazer nada de produtivo estou sempre a mexer nas unhas porque parece mesmo veludo lol Já experimentaste? O que achaste? 🙂

    • mickysantos Março 28, 2013 às 1:50 pm #

      Não, mas ando morta por experimentar! É isso e as caviar nails, se bem que estar na cozinha (o meu outro grande hobbie) e no laboratório na faculdade não é propriamente a melhor maneira de conservar a manicure hehehe

      • mmsf03 Março 28, 2013 às 5:27 pm #

        Ai assim realmente é complicado eheh Siim já tenho em casa pa fazer as caviar nails mas tenho tado doente.. Este fim de semana definitely! 😀

      • mickysantos Março 28, 2013 às 5:51 pm #

        Oh, as melhoras!!! E depois diz-me que tal correu, por favor!

Deixe uma Resposta

