Novidades – Bobbi Brown Lilac Rose Collection

20 Mar

Bobbi Brown lança outra colecção, desta vez com um aspecto primaveril e com tons pastel a lembrar a Páscoa.

Bobbi Brown Lilac Rose Collection

Bobbi Brown Colecção Lilac Rose

A colecção é de Primavera-Verão, com foco nos tons de lilás, cinza e rosa pó. Esta colecção, para mim, é dedicada às mais jovens com uma pele bonita e rosada.

É composta por uma paleta de “dois andares”, que é a estrela da colecção e tem tons neutros bastante frios (com bastante cinzento em todas os tons). Os glosses são rosados, o verniz é um nude ligeiramente rosado/alilazado, há uma sombra lilaz carregadinha de glitter (que é a usada nos olhos da modelo da foto abaixo) e um blush rosa. Há ainda o shimmer brick, um iluminador em pó, com tons rosa, rosa dourado e perolado.

Gostei muito da foto promocional da colecção, mas da maquiagem na modelo… Nem por isso! Não sei, é muito anos 90, quase parece que a marca não sai do mesmo, não sai da sua década de maior popularidade (e os brincos tiram-me do sério)! Claro que é a minha opinião pessoal, e como tal, pode ou não ser partilhada por vocês. Sou sincera, não me deixou lá muito entusiasmada.

Bobbi Brown Lilac Rose Collection

Bobbi Brown Lilac Rose Collection

4 Respostas to “Novidades – Bobbi Brown Lilac Rose Collection”

  1. mmsf03 Março 20, 2013 às 9:44 am #

    Eu acho que o top da modelo tambem parece dos anos 90… Eu tinha um parecido da mesma cor lol Eles se calhar acham que os anos 90 ja podem ser considerados vintage :p

    • mickysantos Março 20, 2013 às 9:59 am #

      Poder, podem… mas há tanta coisa melhor para copiar…! 😛

  2. Tania Fernandes Março 20, 2013 às 1:46 pm #

    ai ai ai adoro!!!! que cores tão lindas!!! :/

Deixe uma Resposta

