Inspiração

3 Mar

Eyeliner azul, preto, gráfico

Hoje deu-me vontade de bricar com o eyeliner – é uma ferramenta poderosa que pode fazer de um tudo, desde alterar completamente a forma dos olhos até forçar os outros a olharem-nos nos olhos. O eyeliner gráfico, aquele com uma linha bem definida, entra e sai de moda com uma velocidade estonteante. Para quem quer seguir a tendência mas não quer usar o mesmo de todas as outras pessoas, porque não escolher novas formas e novas cores?

Um eyeliner bem marcado pode ser uma imagem de marca, é certamente uma das minhas (que o uso à anos 60)! Lembrem-se, novas cores, novas maneiras de aplicar e novas combinações podem dar uma vida nova aos cosméticos dos quais já estamos fartas!

O look acima foi conseguido com uma boa base e um bom corrector, numa textura razoavelmente mate. Blush e batom são inexistentes, o foco é todo nos olhos. Pois bem, nesta região temos uma sombra dourada sem brilho na pápebra móvel, um lápis azul cobalto muito cremoso no côncavo e, claro está, eyeliner líquido preto. Além disso, máscara (pouca, muito pouca e só nas pestanas superiores) e lápis preto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: