Cuidados De Pele – Triple Action Cleansing Water – Sephora (review)

25 Fev

O meu love affair continua, as águas micelares continuam com aquele cantinho especial no meu coração de viciada em beleza (não sabem o que é uma água micelar? Não há problema, falei do assunto aqui). Uma amiga disse-me maravilhas sobre esta da Sephora e já que me tenho dado bem com os produtos da marca, resolvi experimentar.

Água Micelar Sephora

Água Micelar Sephora

Começo já pelo veredicto – gosto imenso deste produto e a minha amiga tinha razão. Retira a maquiagem com muita facilidade e não irrita a pele. O aroma é a perfume, mas é ligeiro e floral fresco. A pele não fica “pegajosa”, não notei nenhum tipo de filme oleoso por cima da pele.

Quanto a ingredientes, é um produto sem parabenos, sulfatos, corantes e outros elementos potencialmente prejudiciais. Tem como “ingrediente estrela” um composto derivado do sene que, de acordo com a marca, tem efeito protector e hidratante – são sempre duas características muito positivas. Ah, e é apropriado para quem use lentes de contacto – não é o meu caso, mas parece que será dentro em breve, de modo que já me estou a adaptar a mais uma coisa a ter em atenção.

A coisa que mais me encanta depois dos resultados fantásticos é o dispensador (foto abaixo). Eu sou aquela pessoa que sofre de preguiça crónica (prova provada disso é que até escrevi um artigo sobre cuidados de pele para preguiçosos!!!) e ter um dispensador em que basta carregar com o disco de algodão para o impregnar de solução e aplicar logo em seguida é perfeito. Comprei há uns tempos um frasco semelhante para o tonificante, mas ter o desmaquilhante assim também é muito prático!

Água Micelar Sephora - dispensador

Água Micelar Sephora – dispensador

6 Respostas to “Cuidados De Pele – Triple Action Cleansing Water – Sephora (review)”

  1. Tania Fernandes Fevereiro 25, 2013 às 10:39 am #

    ai tenho que ler esse teu post para preguiçosos!!! há dias que nem consigo pensar em tirar a maquilhagem que fico logo com tanto sono!!! bem… isso é tipo o h20 da bioderma?? Esse falam maravilhas mesmo!! qual é o preço desse da Sephora?? =D

    • mickysantos Fevereiro 25, 2013 às 4:29 pm #

      Sim, é do mesmo tipo. Custa 7,70€ por 150mL 🙂

  2. Jackeline Monteiro Fevereiro 25, 2013 às 12:43 pm #

    Gostei muito desse produto. Vou comprar um para testar. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

  3. Daniela Ribeiro Março 9, 2013 às 2:42 pm #

    Eu tenho um…e adoro…=) Tenho ainda antes de teres feito um post sobre a água micelar e nem sabia…ah ah ah pelo menos um vez na vida, não me precisaste de dar dicas =P

Deixe uma Resposta

