Inspiração (Especial Carnaval 2)

10 Fev

Maquiagem De Lábios Colorida Carnaval

Hoje a inspiração é algo mais jovem e mais colorido. Também muito simples, este look seria mais apropriado para uma fantasia Go-go (anos 60), por exemplo, ou para uma maquiagem futurista, quem sabe!

Pestanas falsas, eyeliner líquido bem gráfico, pele perfeita e nada de bronzer ou blush completementam os lábios bicolores. A cor rosa é fácil arranjar, com um acabamento que requira ou não gloss; o batom azul pode ser comprado ou feito em casa se se tiver os materiais apropriados.

Pigmento ou sombra bem pigmentada azul misturada em boa quantidade com gloss ou bálsamo labial até que se faça um produto opaco que possa ser aplicado com um pincel é a maneira mais fácil de “fabricar” um pouco de batom caseiro. Podem fazer a mais e colocar num pequeno recipiente com tampa e levar para retocar durante o dia ou a noite. Comer, beber e falar não são assim totalmente recomendados, mas nada que não se resolva com uns retoques de onde a onde. Outra combinação interessante seria preto e vermelho, para um look bruxa ou vampira!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: