Maquiagem – Review Máscara L’Oreal Volumissime Carbone Black

25 Jan

Mais uma review, que me parece que toda a gente gosta muito de máscara! Desta feita falo-vos da Volumissime Carbone Black da L’Oreal. Não é novidade, de modo nenhum, mas está disponível nos hipermercados por cerca de 10€ e é uma das minhas favoritas no momento. Deixo-vos já as fotos e comento logo abaixo.

Mascara Volumissíme L'Oreal

Mascara Volumissíme L’Oreal

A vantagem das fotos, confesso, é que me poupa muitas palavras. Antes de mais, quero dizer que as fotos não foram editadas nem para corrigir a cor. Foi só mesmo reduzir para caberem todas aqui na montagem. A primeira foto é sem máscara, na verdade sem maquiagem nenhuma. Depois a segunda foi só com uma aplicação leve e, finalmente, a terceira com uma aplicação “de gente”, com duas camadas assim generosas. Esta última é a maneira que eu uso máscara normalmente.

A máscara Volumissive Carbone/Carbon Black promete 5 vezes o volume e pestanas (cílios) extra pretas. Bastante simples, nada demais. A escova é média, o que permite cobrir todas as pestanas e a máscara é, efectivamente muito preta. O volume satisfaz-me plenamente e já me fartei das perguntas sobre se as pestanas são mesmo minhas (o que quer dizer que os outros também reparam no volume). Seca em pouco tempo, o que é óptimo porque não fica a esborratar o resto do dia.

A L’Oreal diz que a máscara é sem grumos, mas não é verdade. É verdade nas duas, três, quatro primeiras utilizações, mas depois de uma semana da máscara aberta, os gruminhos aparecem. Não me incomoda por si só, mas já que a marca diz que eles não se formam e, na verdade, formam-se, achei por bem comentar. Outra coisa que quero comentar é a dificuldade de remoção. Não é um produto à prova de água, longe disso, mas demora para sair que é uma coisa louca! Nunca mais pára de sair e parece que as pestanas nunca mais na vida ficam limpas. Se possível, usem desmaquilhante específico para olhos.

Conclusão, é um produto simples, acessível e com resultados que me agradam imenso. Estou satisfeita!

4 Respostas to “Maquiagem – Review Máscara L’Oreal Volumissime Carbone Black”

  1. Ana Cristina Janeiro 25, 2013 às 10:11 pm #

    Bem, depois de terminar os meus 3 tubos de máscaras cá por casa, esta é uma boa possíbilidade pois parece-me BB (bom e barato!) o facto de ela não sair agrada-me! pois em mim têm tendência a borrar..
    🙂

    • mickysantos Janeiro 25, 2013 às 10:17 pm #

      Nem me digas nada, aquilo é uma “sangria” destada de tinta preta todas as noites hahahah :p

  2. mmsf03 Janeiro 28, 2013 às 12:39 pm #

    Parece-me muito boa mesmo. Mas não vou comprar para já.. Tenho uma da Loreal, uma da Nivea, e no sábado comprei a Maybelline Rocket.. Adoro, dá muito volume 😀 Tens umas pestanas lindas!!

Deixe uma Resposta

