Maquiagem – Globos De Ouro 2013

16 Jan

No passado Domingo houve mais uma entrega de prémios e eu, claro, estava atenta ao que se usou em termos de maquiagem!

Jessica Chastain

Jessica Chastain

Desta feita houve mais um bocadinho de variedade nos looks, entre o natural, o smokey e os lábios destacados, houve bastante que ver. Uma das vencedoras da noite, Jessica Chastain, foi um dos meus looks favoritos. Sou também ruiva e tenho uma paixoneta mal resolvida por batom arroxeado (e blush, já agora), de modo que o look da lindíssima actriz faz o meu coraçãozinho bater mais forte.

Nicole Richie

Nicole Richie

A Nicole Richie… Ora bem… eu vou dizer que o look retro combina com o estilo actual dela e com o que ela esta estava a usar e dou-lhe os meus parabéns pela escolha pouco comum. É sempre bom ver variedade, ainda que o preconceito da sombra azul (e azul clara ainda por cima!) seja aquela coisa omnipresente que já conhecemos.

Katherine McPhee

Katherine McPhee

Se conseguirmos não olhar para o cabelo da Katherine McPhee (está difícil, digo-vos!), a maquiagem estava bem bonita! Um smokey eye preto com âmbar/bronze para esbater no côncavo, acompanhado de batom pêssego. Confesso que é um look que uso com muita frequência, talvez por isso me tenha chamado tanto a atenção apesar do cabelo. Aquele cabelo…

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Irrepreensível (como sempre), estava Miranda Kerr. Combinar o batom com a cor do vestido foi algo muito em voga por décadas e, de repente, passou a faux pas assim como quem não quer a coisa. Pois bem, a tendência voltou, muito para minha alegria. Miranda Kerr usa-a como ninguém, num look muito outonal do qual falei por extenso já em Agosto passado.

Jessica Alba

Jessica Alba

Menções honrosas vão aqui para J.Lo que usou o seu look normal de smokey eye com a pele iluminada (desta feita obra de Mary Phillips) e para Jessica Alba que trazia um batom coral imensamente vibrante da Hourglass Cosmetics  . Já sabem, se quiserem mais informação específica sobre algum look que eu possa fornecer, basta perguntar!!!

Megan Fox

Megan Fox

2 Respostas to “Maquiagem – Globos De Ouro 2013”

  1. Filomena Janeiro 16, 2013 às 10:11 am #

    O meu preferido é sem dúvida o primeiro do post.
    É algo que me imagino a usar (se conseguisse reproduzir, claro está)

    O da sombra azul, por outro lado, acho mau. Não favorece nada a moça.

    • mickysantos Janeiro 16, 2013 às 2:08 pm #

      Olá Filomena! Acho que já te disse, talvez num post sobre maquiagem Chanel (acho eu!) que o batom assim deste tom rosa-arroxeado te ficaria muitíssimo bem! É experimentar 🙂 Quanto à sombra azul… a bem dizer, não favorece ninguém! Mas por acaso eu até gosto de ver nela.

Deixe uma Resposta

