Novidades – NARS Spring 2013 Color Collection

15 Jan

A colecção causou controvérsia e a imagem promocional também. De qualquer modo, é a colecção de maquiagem da Nars para a Primavera de 2013.

Nars Primavera 2013

Nars Primavera 2013

A colecção foi inspirada nos anos 90 do século passado, na força, na sensualidade e na audácia. É pequenina, com dois duos de sombras (azul/verde e tons de rosa), uma sombra individual (laranja), um lápis de olhos Soft Touch (dourado – esta formulação da Nars é notória por ser má, diga-se), um blush (avermelhad0/vinho), um lápis de lábios jumbo (rosa metálico), um batom (fushia com dourado) e um verniz de unhas (prata esverdeado iridiscente).

Produtos Nars Primavera 2013

Produtos Nars Primavera 2013

A colecção causou um burburinho por ser bastante pequena e não trazer nada de novo, diferente e/ou emocionante. Mas pior mesmo foi a imagem promocional, que valeu comentários à edição excessiva da imagem e à suposta magreza da modelo. Também se questiona o vestido que parece bem estranho, a palidez da modelo e também o facto de não se conseguir distinguir na imagem nenhuma da maquiagem apresentada na colecção. Pessoalmente, sinceramente, questiono a suposta magreza da modelo: ela é, sim, magra por natureza (é a Stella Tennant, já agora), mas há tanta manipulação de imagem que eu nem sei se é magreza ou se é “liberdade criativa”. Contudo, acho mesmo que não foi uma ideia brilhante não incluir a maquiagem a ser publicitada na imagem publicitária. Enfim, a marca lá há-de saber!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: