Novidades – Maquiagem Chanel Primavera 2013 – Printemps Précieux

19 Dez

Eu nem acredito que já estou a escrever sobre 2013 quando os meus dedinhos querem automaticamente escrever 2012! Devaneios à parte, falemos já da colecção de maquiagem da casa Chanel para a Primavera de 2013. Está lindíssima, em tons de rosa e creme.  Lembrem-se de que podem sempre clicar nas imagens para as ver maiores – ninguém quer perder os detalhes, pois não?

Promo Chanel Primavera 2013

A colecção foi inspirada na filosofia que a marca Chanel tem desde o seu início: simplicidade e sofisticação. Apesar disso, o esplendor não foi esquecido e há o contraste entre os neutros bem clarinhos e os rosas e cinzentos para afirmar a personalidade da mulher que usa Chanel.

Produtos Chanel Primavera 2013

A imagem abaixo é o “produto-estrela” da colecção, um pó iluminador em tons quentes de pêssego e bege  com desenhos e símbolos Chanel em alto relevo. É edição limitada e confesso a minha curiosidade pelo mesmo!

Poudre Signee de Chanel Illuminating Powder

Poudre Signee de Chanel Illuminating Powder

Acho que estou pronta para a Primavera! Alguém comigo?

Uma resposta to “Novidades – Maquiagem Chanel Primavera 2013 – Printemps Précieux”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidades – Colecção Maquiagem Dior Primavera 2013 – Chérie Bow « Invicta Maquiagem - Dezembro 26, 2012

    […] passada falei na colecção de Primavera de maquiagem da Chanel e disse como era bonita, toda cor-de-rosa, toda amorosa e tal e coisa… Entretanto, surge-me […]

Deixe uma Resposta

