Maquiagem – MTV EMA

14 Nov

Frankfurt recebeu, no Domingo, os European Music Awards da popular MTV. Como já vem sendo hábito aqui no Invicta Maquiagem, resolvi cobrir o acontecimento em termos de tendências de beleza. Como já tem acontecido, vou esforçar-me ao máximo para ignorar as escolhas de moda de pessoas como a querida Heidi Klum (que raio era aquilo?) e da linda Kim Kardashian (vestido que lhe valeu um grande tropeção em palco e que era feito de um material ainda a ser revelado – ou não.). De volta à maquiagem.

Taylor Swift

Taylor Swift

A vencedora da noite, Taylor Swift, merece também aqui um louvor pela maquiagem (e pela roupa, mas eu disse que não ia mais falar disso, não foi?). A cantora pop-country resolveu, e muito bem, deixar o batom vermelho em casa e apostou no smokey eye prateado com muito brilho. Ficou-lhe fantástico, combinou (estranhamente) na perfeição com o vestido marfim e dourado.

Heidi Klum

Heidi Klum

Quem não me encantou nem um pouco foi a Heidi Klum, e já não estou a falar daquela roupa desastrosa. Estou mesmo a falar da maquiagem – ela, que é tão bonita, conseguiu envelhecer-se uns bons anos com o batom demasiado claro e demasiado acinzentado e as pestanas demasiado pesadas.

Gwen Stefani

Gwen Stefani

O outro look da noite passou pelo batom vermelho. As celebridades a quererem voltar ao glamour de Hollywood foram inúmeras! Gwen Stefani apostou no seu batom vermelho-laranja, já praticamente imagem de marca.

Alicia Keys

Alicia Keys

Uma outra semelhança entre as celebridades que apostaram no batom rubro (Alicia Keys, por exemplo, mas também Rita Ora) foi terem gravitado para a sombra dourada com muito brilho – dourado, brilho, vermelho, tão lindo, tão natalício! O eyeliner não faltou, claro, mais ou menos espesso, acompanhado ou não por pestanas falsas.

Carly Rae Jepson

Carly Rae Jepson

Quem também optou pelo batom vermelho foi a amorosa Carly Rae Jepsen, mas escolheu um tom ligeiramente mais escuro, mais granada, e bem mais rico. O smokey eye com glitter e eyeliner preto completam o look. Eu gosto imenso de batom vermelho, uso muitas (muitas, muitas) vezes e fico imensamente feliz por ver mais maquiagem em eventos deste tipo, ou pelo menos, maquiagem mais glamourosa – o único reparo é um bocadinho à falta de originalidade! Por muito tendência que seja, “maquiagem tipo” que fica bem a toda a gente como é o caso do look pin-up, não é preciso maquiar toda a gente do mesmo modo! Tenho certeza que estas senhoras iam ficar todas muito zangadas se aparecessem na festa com o vestido igual entre si: porque é que não se importam de aparecer com a maquiagem igual entre si? Afinal, a maquiagem não deixa de ser um acessório.

E vocês? Que maquiagem gostaram mais? E gostei da Carly Rae Jepson e da Taylor Swift.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: