Inspiração

4 Nov

 

Esta imagem lembra-me o ballet, as vilãs das histórias mágicas, as fadas más! Não que a maquiagem seja feia! Nada disso! Acho-a simplesmente linda e perfeita, mas apesar do look pin-up com o batom vermelho e o eyeliner preto, esta maquiagem evoca no meu imaginário tudo menos uma pin-up.

Escolhi-a hoje para mostrar como um look pode mudar com base na fisionomia de que o usa,  com pequenos detalhes (como o eyeliner na parte de baixo do olho e o cinzento da sombra que está no côncavo em vez do tradicional castanho), com a maneira como arranjamos o cabelo e, finalmente, as sobrancelhas. Como podem ver, a modelo tem sobrancelhas fartas, o que não tem absolutamente nada a ver com o look pin-up tradicional.

Também é assim que explicamos porque é que um mesmo look fica bem nesta ou naquela pessoa e, para nós, não é apropriado – é preciso adaptar o que vemos nos outros a nós.

2 Respostas to “Inspiração”

  1. Daniela Ribeiro Novembro 9, 2012 às 4:59 pm #

    Eu acho que é uma maquiagem sexy…=P

Deixe uma Resposta

