Inspiração

21 Out

Mais tarde esta semana falarei de como usar sombra cor-de-rosa, que é tão notoriamente difícil. Contudo, não resisti a mostrar já uma foto deste look tão lindo.

Desafiando todas as “regras” da maquiagem, este look usa e abusa das sombras brilhantes e cintilantes até quase à sobrancelha. Os vários tons de rosa modelam os olhos delineados acima e abaixo com eyeliner. Nas sombras podemos ver uma mais arroxeada no canto interno e côncavo e uma rosa mais aberta no canto externo. Há ainda uma sombra dourado brilhante no arco da sobrancelha que parece branca acima do côncavo por causa da luz. Por baixo do olho, a lógica seguida é a inversa: a sombra mais arroxeada vai no canto externo, a rosa mais aberta no canto interno e mesmo por baixo da arroxeada e, por fim, a dourada por baixo das outras duas. As pestanas postiças, que para ser sincera me parecem dois pares juntos, fazem uma bonita moldura aos olhos.

Os lábios, rosa pastilha com bastante gloss com glitter combinam com a maquiagem dos olhos e complementam-na. A pele perfeita com acabamento natural, as sobrancelhas sem preenchimento de maior e o blush discreto finalizam o look.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: