Novidades – Holiday 2012 Color Collection Da Lâncome

17 Out

Sabíamos que este momento ia chegar mais tarde ou mais cedo: colecções de Natal começam a sair e a encher os meus olhinho de luz. Se frequentam o Invicta Maquiagem há mais de dois dias, já perceberam que o que eu gosto mesmo é dourado, brilhos e um bonito vermelho. Não consigo esconder!

Foi por essas e por outras que a colecção de Natal da Lancôme me chamou a atenção. A inspiração passou por lantejoulas e o pelo brilho de candelabros, não deixando de parte o batom vermelho ou escuro, tão popular nesta estação e tão típico da época natalícia. O que mais me desperta nesta colecção, confesso, são as embalagens (abaixo, conjuntos de sombras em forma de lantejoulas) e o visual. Claro que os batons L’Absolu Rouge da marca que estão promovidos nesta colecção e que vêm em mais de 29 cores também não me são indiferentes.

A colecção conta com vernizes, sombras em paleta em vários combinados diferentes, iluminadores, máscara, batons, lápis de olhos, lápis de lábios e blush. É vasta e tem muita escolha para tudo quanto é gosto!

Deixe uma Resposta

