Conversar Sobre Maquiagem 4 – Nádia Sepúlveda

11 Out

Outra entrevista aqui no site. Desta feita, sentei-me à conversa com a Nádia do My Fashion Insider. Beleza, simpatia, encanto e inteligência são atributos que esta blogger e estudante de Medicina tem de sobra!

Olá Nádia! Bem vinda ao Invicta Maquiagem. É um verdadeiro gosto ter-te por aqui. O teu blog, o My Fashion Insider, e os teus posts chamam-me sempre a atenção pelo estilo tão único que tens. Gosto sempre de ver o que tens usado, os teus comentários sobre lifestyle e tantas outras coisas que gostas de partilhar.

Quando é que te apercebeste que gostavas de maquiagem? Foi desde sempre ou a maquiagem é algo recente no teu dia-a-dia?

Desde pequenina que pegava na maquilhagem da minha tia e divertia-me a pintar (na maior parte das vezes por fora) os lábios e os olhos, e a experimentar a roupa dela, enquanto “desfilava” em frente ao espelho!

Mais tarde, aos 13 anos, voltou o “bichinho” da maquilhagem: usava umas sombras clarinhas, um lipgloss…o básico….inspirada pela Ragazza e afins! Mas só na universidade é que comecei a maquilhar-me todos os dias, sempre algo leve, mas com gosto! Ultimamente tenho andado cada vez mais interessada em usar novos tons de sombra e baton, arriscar mais!

E marca favorita, tens? Se sim, porque é que essa marca merece o título de favorita?

Gosto bastante da Make Up Forever, adoro a qualidade e variedade dos produtos. No entanto, compro a maior parte deles na KIKO, por serem mais baratos e terem uma qualidade bastante razoável! Também gosto imenso da Limecrime, pela originalidade de cores!

Há algum produto de maquiagem (seja um produto em particular ou apenas um tipo de produto) que aches indispensável?

Um corrector de olheiras/ iluminador para refrescar um rosto cansado. Não saio de casa sem colocar!

A melhor dica de maquiagem que tens para nós é…?

Nunca usem base mais de 2 tons acima do vosso tom de pele. Envelhece e não favorece ninguém. Mesmo que tenham a pele clarinha, realcem-na com pó ou blush, nunca com tonalidades de solário.

Conta-nos um história engraçada, curiosa ou interessante que te tenha acontecido e que envolva maquiagem.

Não tenho nenhuma história específica para contar…mas lembro-me, como jovem bailarina, de adorar todo o ritual de me maquilhar para as festas de ballet…os brilhos, o rímel…essas coisas de “menina crescida”. Mágico!

Mais algum comentário ou mensagens que queiras aqui deixar a quem, como tu e como eu, tenha o “bichinho” da maquiagem?

A maquilhagem deve ser usada para favorecer os nossos traços e disfarçar as imperfeições, não para tentar criar um rosto novo. Devemos aceitar o que temos, conhecer bem os nossos pontos fortes e os fracos, e experimentar até descobrirmos o que nos fica melhor! Na maquilhagem, tal como na roupa, menos é mais e, frequentemente, as naturais são as que mais favorecem!

Obrigada, Nádia. Adorei ter-te aqui no Invicta Maquiagem. Quanto a quem nos lê, não se esqueçam de visitar o blog da Nádia (My Fashion Insider), que é um cantinho cheio de estilo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: