Novidades – Bobbi Brown Creamy Matte Lipsticks

10 Out

Não sou propriamente fã do “look”  Bobbi Brown (“menos é mais”? Certo…), não sou propriamente fã do balcão Bobbi Brown mais perto de mim, mas do que eu sou propriamente fã é de batons mate.

Os batons mate são aqueles batons sem brilho, que me lembram sempre a maquiagem vintage. Regra geral, têm uma durabilidade imensa e são extremamente pigmentados, sendo bastante opacos.

O problema deste tipo de acabamento se brilho é que, não raras vezes, é desconfortável por ser seco. Contudo, a Bobbi Brown lança agora uma nova linha de batons mate que promete a mesma quantidade de cor e acabamento mas uma cremosidade que dá um conforto extra.

Claro que me chama a atenção, especialmente porque existem 12 cores distintas, do coral ao vermelho, do fuchsia ao beige. Outra coisa em que reparei é que a imagem promocional não tem nada a ver com o estilo normal da marca. Batom vermelho, pele super iluminada e aquele blush que salta a vista não são, de todo, algo que se espere de Bobbi Brown. Gosto, mas fiquei surpresa.

Agora resta-me tentar ficar muito quietinha em casa e não me aproximar de pontos de venda da marca. Parece-me mais seguro para a minha carteira não chegar nem perto destes batons!

Deixe uma Resposta

