Novidades – Vernizes Soft Touch Layla (Acabamento Mate)

19 Set

Hoje venho dar-vos umas palavrinhas sobre os vernizes novos da marca Layla. Estes vernizes são matte (ou mate, quer dizer, sem brilho). A marca está disponível nas lojas Carlos Santos, no El Corte Inglés e em algumas perfumarias.

Este vermelho, o número 08, impressionou-me muitíssimo – é lindíssimo, fácil de aplicar e com duas camadas tem uma durabilidade muito boa (4 dias nas minhas mãos). Realmente o toque dele é interessante, lembra veludo quando o verniz está perfeitamente seco.

O efeito matte é muito notório e dá um ar muito sofisticado e elegante às mãos. Este efeito só aparece quando o verniz seca e, verdade seja dita, enquanto não se passa uma boa meia hora de secagem, o efeito não é lá grande coisa já que vai parecer manchado por haver zonas mais ou menos secas.

Acho os vernizes matte muito apropriados ao Outono e são uma opção discreta para quem gosta de um verniz diferente mas não pode, não gosta ou não quer nada demasiado óbvio ou espalhafatoso. Este verniz foi direitinho e num instante para a minha lista de favoritos!

 

Já o verniz azul, número 10, não me agradou muito. A aplicação não é tão fácil (sendo que há “pontos fracos”, onde o verniz acaba sempre por ficar mais fino do que no resto da unha), dura muito menos (dois dias nas minhas mãos, mas sou uma pessoa activa) e o tom parece-me tão próximo ao de outros vernizes de outras linhas da marca que não sei até que ponto se destaca.

O toque é quase igual ao vermelho, mas o efeito visual perde-se completamente por causa da purpurina – na verdade até acho que o verniz ganha muito mais dimensão e beleza com uma top coat com o brilho comum dos vernizes. Para ser sincera, não acho que o que torna esta linha especial em termos visuais (ou seja, ser matte) sobressaia no verniz com glitter. É uma pena!

A linha Soft Touch da Layla é composta por vernizes “lisos” como o vermelho e purpurinados como o azul e há muitas escolhas em termos de cores! Estará disponível este Outono nos pontos de venda da Layla.

Uma resposta to “Novidades – Vernizes Soft Touch Layla (Acabamento Mate)”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Verniz – Layla Bubbly Effect | Invicta Maquiagem - Março 28, 2013

    […] com efeitos são a grande moda há já uns tempos, há para todos os gostos! Acabamento areado, mate, craquelado, espelho… Acho que já lhes perdi a conta, para ser sincera. Hoje trago-vos a […]

Deixe uma Resposta

