Novidades – Fui Entrevistada!!!

12 Set

Pois é, pois é! Fui entrevistada pela Maria do blog Pedras&Calhaus.

Podem ver a entrevista aqui e também dar uma olhadela pelo blog da Maria.

Adorei ter sido entrevistada, especialmente por uma pessoa tão simpática como a Maria. O blog dela está cheio de coisas boas e de talento e, como tal, convido-vos a passar lá um tempinho.

Estou tão contente! E, por isso mesmo, em vez de vos dar um post hoje, peço-vos que façam de conta que a entrevista que dei é o post do dia aqui do Invicta Maquiagem!

A quem chega aqui através do Pedras&Calhaus, sejam bem vindos! Espero que gostem do meu cantinho e espero que fiquem! Estou sempre mais do que disponível para responder a qualquer questão, dúvida, sugestão ou seja lá o que for que vos passe pela cabeça!

4 Respostas to “Novidades – Fui Entrevistada!!!”

  1. Quélih Setembro 12, 2012 às 10:14 am #

    Parabéns pela entrevista!

  2. Maria Setembro 12, 2012 às 3:10 pm #

    Que bom que gostaste Micky ❤
    As minhas seguidoras adoraram-te ❤

Deixe uma Resposta

