Conversar Sobre Maquiagem 1 – Patrícia Rebelo

6 Set

Nova rubrica aqui no Invicta Maquiagem! Vamos, de vez em quando, sentar-nos à conversa com pessoas que tenham uma paixão por maquiagem. Vão ser entrevistas pequeninas com bloggers, maquiadores e outras pessoas que, sendo tão diferentes umas das outras, têm em comum esta característica. Espero que gostem!

Para a primeira conversa, convidei uma pessoa que conheço há relativamente pouco tempo, mas que é de tal maneira encantadora que já a conto como amiga pessoal. Falo da Patrícia Rebelo.

Olá Patrícia! Obrigada por teres aceite ser a primeira pessoa a estar à conversa comigo e com os meus leitores. O teu blog, o The Juicy Glambition, é um dos meus blogs favoritos. Gosto imenso do teu trabalho!
 
Quando é que te apercebeste que gostavas imenso de maquiagem e porque é que tens esse gosto?

Antes de mais muito mas muito obrigada pelo convite, por ter a honra de ser a tua primeira convidada e pelo elogio ao blog. É muito gratificante saber isso. Ora bem, respondendo à tua pergunta acho que comecei como muitas raparigas começam: através da minha mãe. Ela sempre teve uma colecção considerável de maquilhagem e de se arranjar, acho que o gosto começou a partir dai. Com a maquilhagem podemos fazer coisas criativas, mas que eu gosto mais é que só com um pequeno toque podemos dar um ar mais fresco e iluminado ao nosso rosto.
 
Tens uma marca favorita? Se sim, qual?

Não consigo dizer que tenho uma marca favorita porque uso imensas, desde Chanel, Bobi Brown, Maybelline, L’Oréal, são várias e todas elas têm algo que me cativaram.

Há algum produto de maquiagem (seja um produto em particular ou apenas um tipo de produto) que aches indispensável?

Bem como só posso escolher mesmo só um eu vou ter de dizer o corrector de olheiras, não consigo estar sem ele!

Dá-nos uma dica de maquiagem que aches muito útil.

Acho que um lápis branco é essencial. Conseguimos fazer com que o nosso olhar fique mais aberto e se não tivermos nenhum iluminador, podemos utilizar o lápis para criar pontos de luz no nosso rosto.

Conta-nos um história engraçada, curiosa ou interessante que te tenha acontecido e que envolva maquiagem.

Bem deve ter sido a primeira vez que utilizei maquilhagem, tinha os meus 13 anos e decidi meter blush porque ia ao café com a minha mãe. Quando ela me viu (e isto já na rua) fartou-se de rir porque eu parecia uma palhaça autêntica, tinha as bochechas super pintadas. Depois a minha mãe lá me explicou como aplicar correctamente o blush.

Mais algum comentário ou mensagens que queiras aqui deixar a quem, como tu e como eu, tenha uma paixão pela maquiagem?

A maquilhagem permite-nos fazer coisas fantásticas, existem pessoas que mudam completamente mas acho que a maquilhagem não deve de servir como uma capa. Temos de nos aceitar e gostar de nós como somos, a maquilhagem ajuda a realçar os nossos pontos fortes. Como dizia o anúncio da Mimosa “se eu não gostar de mim quem gostará?”

Obrigada, Patrícia. Fico imensamente feliz que tenhas aceite o convite para ser a primeira convidada para esta conversa.
 
Quanto a quem nos lê, não se esqueçam de visitar o amoroso blog da Patrícia (The Juicy Glambition)! Por favor, deixem-nos comentários, já que queremos saber o que acharam da entrevista!
Anúncios

4 Respostas to “Conversar Sobre Maquiagem 1 – Patrícia Rebelo”

  1. Moda: (Im)possível Setembro 6, 2012 às 11:00 am #

    Excelente entrevista! Gostei muito!!
    Bjs

  2. Patrícia Rebelo Setembro 6, 2012 às 1:32 pm #

    Obrigada pela entrevista minha querida e por ter tido a honra de ter sido a tua primeira convidada :3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: