Novidades – Illamasqua Generation Q (colecção)

29 Ago

Eu sei que ontem falei desta marca porque estou a oferecer um batom da mesma (detalhes aqui), mas hoje vou tornar a falar da Illamasqua – perdoem-me! Só que, apesar de este artigo ser sobre a colecção de maquiagem “Generation Q”, não vou falar dos produtos. Quer dizer, são lindos e aposto que a qualidade é aquela a que a marca nos tem habituado, mas onde eu quero chegar é à filosofia desta colecção.

Os Produtos Da Colecção

Os Produtos Da Colecção

“Generation Q” é a geração das pessoas que não discriminam com base em raça, credo, cor da pele, orientação sexual, estilo, idade… É uma geração que aceita os outros e que nada mais quer do que exprimir-se e mostrar ao mundo quem realmente é, sempre respeitando o próximo. A “Generation Q” usa muitas vezes a arte para se exprimir e a maquiagem pode bem ser arte; a Geração Q encontra beleza todos! O que difere a Generation Q de tantas outras (além daquilo que já referi) é o facto de que qualquer pessoa, de qualquer faixa etária, pode pertencer a esta geração. Para mim, pessoalmente, esta é uma mensagem fortíssima.

Prova disso são as imagens de publicidade desta colecção de maquiagem onde os modelos não são modelos: são apenas pessoas como eu e como vocês que adoram maquiagem e vêm nela uma forma de se apresentar ao mundo. A colecção “Generation Q” da Illamasqua é uma celebração da expressão de cada um, da sua individualidade e da sua beleza. Deixo-vos mais duas imagens desta campanha para nos inspirar a sermos mais bonitos (por dentro, principalmente) cada dia.

4 Respostas to “Novidades – Illamasqua Generation Q (colecção)”

  1. Patrícia Rebelo Agosto 29, 2012 às 5:49 pm #

    Pronto babei-me! Tem coisas tão mas tão bonitas :3 Ai aqueles dois batons! Um artigo muito bom meu bem, como sempre!

    • mickysantos Agosto 29, 2012 às 6:02 pm #

      Tudo o que é da Illamasqua (menos os vernizes) é digno de se babar 😛

      Obrigada pelo elogio, meu anjo.* ❤

  2. Maria Agosto 30, 2012 às 1:49 am #

    Gostei do post ❤

Deixe uma Resposta

