Travalo

21 Jul

Hoje trago-vos uma análise de produto (a última por uns tempos, prometo!). Venho há uns meses a comentar que quero introduzir o mundo dos perfumes no Invicta Maquiagem. Quero fazê-lo só ocasionalmente, mas, eventualmente, quero abrir espaço para uma (outra!) das minhas paixões. Em vez de começar logo com um perfume, porque gosto de muitos e não consegui decidir qual seria o primeiro, venho falar-vos de um “aparelhómetro” engraçadinho e que pode bem ser útil, o Travalo.

O Travalo é um atomizador portátil para perfume. Em vez de andarem com o frasco de perfume de um lado para o outro, podem encher este frasquinho portátil, leve, sem vidro e apropriado para andar em aviões e, assim, ter o vosso perfume convenientemente perto para se refrescarem.

Vem em várias cores (cada uma mais bonita do que a outra!) e é recomendado por revistas como a “O” (da Oprah), Cosmopolitan e ELLE (a Inglesa, claro, recuso-me a ler a nacional).

O Travalo possui um sistema de enchimento diferente, já que não é necessário andar com funis e grandes alaridos e parafernalhas. Tem um sistema de enchimento em que basta encaixa-lo no frasco de perfume e bombear. Fiz-vos um vídeo de demonstração para que possam ver como é fácil de usar.

Se viram o vídeo então já sabem que tenho alguns defeitos a colocar. Não obstante, o produto é uma boa ideia e é uma ideia extremamente prática.

Tal como eu disse no vídeo, há perfumes com os quais não funciona por causa do design dos mesmos. Se o spray for diferente do comum ou se não houver spray e se o design do perfume for incomum, vai ser muito difícil ou mesmo impossível carregar este atomizador.

Limpar o Travalo para trocar de perfume é possível, mas implica um bocadinho de criatividade.  É preciso uma garrafa ou frasco com spray e que se possa abrir, na qual devemos colocar água e um pouco de álcool. Depois, é carregar e descarregar (pulverizando) o atomizador pelo menos duas vezes. Já viram que não é pouco trabalhoso!

Outra coisa que quero referir é que o meu Travalo não está a funcionar da melhor maneira e sei que há mais algumas pessoas na blogosfera que se queixaram do mesmo. Já vi Travalos a funcionar mais do que perfeitamente bem, mas o spray do meu custa imenso a funcionar já que expele apenas uma ou duas gotinhas de perfume de cada vez- às vezes nem isso. A Travalo oferece garantia e se o vosso não funcionar, eles trocam-no. Porém, o meu está cheio e eu não quero perder o perfume, de modo que vou ter que arranjar forma de pôr a funcionar!

Espero que vos tenha agradado mais esta review. Sou sempre sincera e tento ver os prós e os contras de cada produto. Por favor, contem-me o que têm achado das reviews!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: