Inspiração

15 Jul

A série dominical aqui do Invicta Maquiagem, que era a História Da Maquiagem, acabou depois de 14 capítulos. Confesso que estava um bocadinho perdida e sem saber o que colocar no lugar da série. Escolhi “Inspiração”, onde vos vou mostrar uma foto, video o outro que me tenha inspirado em termos de maquiagem na semana que acabou. De seguida, apenas algumas palavras ou dicas sobre como a imagem me inspirou o que fiz e usei para recriar o look. Algo me diz que vai ser uma rubrica provisória, mas só o tempo o dirá.

A primeirissma inspiração vai ser absolutamente óbvia. A Samantha Chapman, uma das manas Pixiwoo, está a recriar o look de algumas das Bond Girls. A primeira foi a eterna Ursula Andress.

O tutorial está aqui e o resultado foi o que se segue. A Samantha é uma das mulheres mais bonitas que eu alguma vez vi e consta que é bonita por dentro e por fora (o que a torna exponencialmente mais deslumbrante), além de obviamente extremamente talentosa.

Sou Bond-aholica confessa e serei até morrer. Sean Connery e Pierce Brosnan terão sempre um lugar especial no meu coração e eu quererei eternamente ser a Miss Moneypenny. É sério!

Deixe uma Resposta

