Novidades – Maquiagem Nos MTV Movie Awards 2012

6 Jun

No último Domingo, dia 3 de Junho, a MTV promoveu os seus Movie Awards que visou premiar os melhores filmes do ano. Não estamos aqui para falar de filmes, mas vamos falar de maquiagens. Correndo o risco de me repetir, a maquiagem foi bastante uniforme, quase toda a gente dentro do mesmo estilo e toda a gente a jogar pelo seguro mantendo-se dentro do seu look típico.

Emma Watson

Emma Watson

Quase toda a gente foi pelo neutro, por uma pele perfeita, lábios muito naturais e sombra mais ou menos discreta. Na imagem acima, temos a Emma Watson que, felizmente, resolveu brindar-nos com uma lufada de ar fresco e apostar numa sombra verde-pastel esfumada com um castanho médio. Este look foi feito pela maquiadora Roz Music que diz ter-se inspirado nos Jacarandás que crescem na Califórnia. Em baixo, Janelle Monae que além de ter uma voz espectacular, se apresentou com uma maquiagem impecável. Só tenho elogios a fazer ao batom rosa choque e à sombra terracotta. Aprovadíssima e que sirva de inspiração às mais morenas.

Janelle Monae

Janelle Monae

Já na imagem abaixo, podemos ver a lindíssima Emma Stone que continua a usar o look pin-up que se tem tornado na sua imagem de marca. Desta feita, optou por um batom rosa-pastilha com um pouco de brilho. O eyeliner preto faz parte integrante do visual, assim como a pele mais para o matte e a sombra acinzentada. Para quem estiver com curiosidade, o batom é o Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain em Rendezvous que só estará disponível para venda para nós, comuns mortais, em Agosto. Só tenho uma coisa a dizer: a maquiadora Rachel Goodwin queria um ar saudável e levemente bronzeado, mas acho que não acertou porque se vê mais do que muito bem que a base era demasiado escura. Vê-se particularmente bem na base do pescoço (especialmente à frente, porque não há a interferência da sombra) e na testa. Vá lá: se a Emma Stone é branquinha, então mais vale assumir! Base escura é que não, nunca, jamais em tempo algum!

Emma Stone

Emma Stone

A Charlize Theron (que eu pessoalmente considero ser uma das mulheres mais bonitas de Hollywood), optou pela beleza quase natural. Reparem bem nos olhos e vão ver que elegeu uma sombra cobre para destacar os seus olhos claros -juntou a tendência do cor de laranja com os metalizados na perfeição. Um blush cor de pêssego e um batom cor de boca finalizaram o look desta mulher de 37 anos que é sempre uma inspiração.

Charlize Theron

Charlize Theron

Para finalizar, um look que é o típico da actriz Kristen Stewart. Foi visto um look extremamente parecido em estrelas como Mila Kunis, Katerina Graham e Fivel Stewart. O “mesmo de sempre” é constituído por eyeliner preto em lápis a servir de base à sombra cinzenta cintilante aplicada na pálpebra superior. Depois, um castanho avermelhado para esbater e um reforço do preto no canto externo do olho, bem como mais um pouco de cinzento na pálpebra inferior. Pele aperfeiçoada como manda a regra do smokey eye, bronzer e bálsamo nos lábios para dar o ar “rock” terminam a maquiagem, só não convém esquecer das pestanas (cílios) postiças ou então muita, mas mesmo muita máscara. Confesso que não morro de amores por esta actriz, mas esta maquiagem pode ser observada na minha pessoa com muita frequência porque dá um brilho e uma intensidade ao olhar fora de série independentemente da cor dos olhos e do tom de pele.

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: