3 Meses

2 Jun

Hoje o Invicta Maquiagem faz 3 meses e estou a considera-lo oficialmente um sucesso. Tenho recebido visitas provenientes de todo o Mundo e o número das mesmas surpreende-me pela positiva a cada dia. Hoje não há maquiagem, dicas de cuidados de pele nem sorteios. Há apenas um agradecimento a quem passa por aqui, seja com frequência, seja só de vez em quando e até mesmo se esta for a primeira vez que cá vêm.

O Invicta Maquiagem conta já com mais de 90 artigos de temas que vão desde copiar a maquiagem das famosas até assuntos mais sérios como proteger efectivamente a pele do sol e dos seus malefícios. Sabem, com certeza, que escrevo todos os dias e devo a vontade e inspiração a todos os que me visitam diariamente. Confesso que tem havido artigos e temas que eu achava que não iam interessar a ninguém, mas que acabaram por se tornar populares – é, por exemplo, o caso da rubrica dos Domingos, sobre a História Da Maquiagem. Isso ainda me dá mais vontade de explorar novos temas e técnicas para depois vir aqui e escrever sobre o que aprendi.

Daqui em diante, espero que o blog continue a crescer com a vossa ajuda e participação. Adoro sugestões de temas e gosto imenso de saber o que pensam sobre os assuntos que abordo. Estou sempre disponível para responder às vossas questões o melhor que souber. Assim, hoje é dia de celebrar (com champanhe cor-de-rosa, claro!)

 

“Don’t aim for success if you want it; just do what you love and believe in, and it will come naturally.”  David Frost

7 Respostas to “3 Meses”

  1. Paulo Vasco Junho 2, 2012 às 4:20 pm #

    Parabéns!
    É bom ver que se trata de um blogue descomplexado.

    (Sugestão futura: abordar a cosmetologia masculina tb, à semelhança da Men’s Health)

    • mickysantos Junho 2, 2012 às 6:31 pm #

      Sim, complexos e descriminação não têm lugar aqui. Tenho falado de muitos produtos para cuidados de pele e de técnicas que se podem usar que são essencialmente uni-sexo, mas a sua ideia parece-me muito bem! Vou investigar 🙂

      • Paulo Vasco Junho 3, 2012 às 12:29 am #

        Sim, é verdade. Praticamente todas as publicações são unissexo, o que muito me agrada.
        Continuação de bom trabalho 🙂

  2. Mariana Junho 3, 2012 às 3:17 pm #

    Parabéns pelo sucesso. Eu aqui do Brasil estou acompanhando sempre.

  3. Filomena Junho 4, 2012 às 12:59 pm #

    Parabéns!
    Tem sido muito interessante acompanhar os teus artigos!
    Bjs ;o)

    • mickysantos Junho 4, 2012 às 1:46 pm #

      Oh, obrigada! 🙂 E obrigada por comentares sempre e me acompanhares

Deixe uma Resposta

