Novidades- Vichy Idealia

18 Abr

A segunda novidade da semana é um produto sobre o qual já devem ter ouvido falar na televisão ou em outros meios de comunicação. É o novíssimo Idealia da Vichy.

A Vichy é uma marca que conheço desde sempre e da qual já tive oportunidade de experimentar vários produtos. Tenho a dizer que me tenho tornado fã da marca nos últimos anos- antes não gostava assim muito do que tinham a oferecer. Digamos que me tenho convertido à marca e aos seus mais recentes produtos.

O Idéalia é um creme de dia para peles normais a mistas. Serve para refinar o grão da pele (ou seja, deixa-la mais lisa e suave), iluminar e também combater os primeiros sinais de envelhecimento. Assim, é recomendado para pessoas entre os 25 e os 35, dependendo, claro, do estado da pele de cada um. Este creme hidratante ajuda a apagar os sinais de stress da pele e também ajuda a retardar o aparecimento de rugas.

Já tive a oportunidade de experimentar este produto (adoro experimentar!) e tenho a dizer que gostei. O aroma é delicioso, e o nacarado dá um efeito bonito sem ser óbvio ou com efeito glitter. O efeito nacarado (um brilho discreto e natural) levemente rosado vai fazer milagres pela aparência da pele: ao reflectir a luz de forma muito natural e ao difundi-la, vai fazer com que a pele pareça mais uniforme e vai apagar aquele tom acinzentado que têm as peles cansadas.

Gosto muito deste creme e recomendo-o vivamente para quem precise de um creme de dia para os primeiros sinais de envelhecimento da pele e que não use base no dia a dia, mas que goste de ter um ar fresco e descansado. A teoria por detrás deste creme parece-me muito semelhante à dos já famosos BB Creams, mas sem a cor que estes apresentam. Como toda a bela tem o seu senão, tenho a dizer que este creme não possuí SPF e, como tal, recomendo vivamente a utilização de um protector solar antes da aplicação do Idéalia.

Então e vocês? Já viram a propaganda para este creme? Já experimentaram? Têm curiosidade? Quero saber! Por favor, comentem e digam-me.

4 Respostas to “Novidades- Vichy Idealia”

  1. Sara Maio 2, 2012 às 5:55 pm #

    olá!! estou utilizando ha alguns dias e tenho gostado também, minha pele é oleosa, por isso no inicio fiquei preocupada com esse brilho excessivo, mas o creme é bom, absorve bem. não tem nem 15 dias que uso, vamos ver os resultados com o uso continuo né!! Estou experimentando, rsrs, escrever num blog, e vou fazer uma resenha sobre ele também! Abraço.

    • mickysantos Maio 2, 2012 às 6:00 pm #

      Obrigada pela opinião e por favor mande o link quando escrever sobre ele, estou curiosa! 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maquiagem – Esconder A Ressaca « Invicta Maquiagem - Maio 4, 2012

    […] mais do que isso. Sugiro um creme reflector de luz e que dê à pele um aspecto mais jovial. O Ideália da Vichy é bom e é muito popular, mas se gostarem de BB Creams, também podem usar. BB Cream da […]

  2. VICHY – Ideália « Quem Já Usou - Junho 19, 2012

    […] Invicta Maquiagem Partilhe:TwitterFacebookPinterestGostar disto:GostoBe the first to like this. […]

Deixe uma Resposta

